terça-feira, 30 de junho de 2009

O porque do nome


Resolvi criar este blog porque todo mundo tinha um menos eu. Pois é, não vou inventar nada, dizer que criei para dividir com meus amigos minhas alegrias e angustias, para mostrar ao mundo um pouquinho do meu 'verdadeiro eu'!! Bullshit!
Criei porque tá na moda, é cool!
Depois pensei, putz, isso aqui tem que ter um proposito. Vou falar de moda? Cinema?Política? Futebol? Não!!!
A principio isto aqui será um lugar de desabafo, vou postar aquilo que me irrita, que me dá raiva, que me faz perder o humor, e olha que isso é tarefa dificil.
Daí o nome " Eu vou chamar um taxi" em homenagem a minha amiga Ana Rogers. Ano passado fizemos uma viagem pro Rio , alugamos um apê very cool no Leblon, ocean view, bacanérrimo.
Eis que um belo dia a Ana acorda num mau humor do cão ( e olha que eu odeio quem acorda cedo e feliz). As nossas filhas tinham dormido na casa de uma amiga nossa e ela escasquetou que ia buscá-las. Que 'iria chamar um taxi', que era um absurdo aquelas meninas ficarem dentro de casa vendo tv e comendo pipoca quando o sol pipocava lá fora.
Eu quieta, tudo que queria era descer, atravessar a rua, alugar minha cadeira com o Bira e esperar dar meio dia pra tomar a primeira cerveja. Sem criança então, isso seria a glória.
Mas ela não, irredutível dizendo que eu era folgada porque tava abusando da nossa amiga, que a essa altura ainda dormia e nem dava conta que as meninas ainda estavam lá.
Bom, resumo da ópera, esse blog foi nomeado em homenagem a ela. E agora, eu e o Aidan o marido dela, toda vez que percebemos o menor sinal de mau humor falamos :
" Ana, eu vou chamar um taxi!!"

8 comentários:

  1. Ahhhhh não... mais um blog sem homenagem pra mim!!!!!!!!!???? Realmente tenho que rever minhas antigas amizades pra ver se descolo uma "oferenda de um blog!!" lol

    ResponderExcluir
  2. Pronto... passou.... AMADA, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI... Do jeito q ando resmungona, farei daqui basicamente meu twitter!!!

    E esse background meio glamurama meio gibi de ligue os pontos!!!? Arrasou!!!!!

    xoxo
    A.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Bahiana !!!
    Ainda bem que ainda existe vida interessante na net ...Tenho certeza que de tédio eu nào vou morrer ...

    E vc não segue o caracupe ???
    Ah ! EU vou chamar um taxi !!!!

    ResponderExcluir
  5. Outra coiisa ...
    Adorei a homenagem !!!
    Depois com calma, agora me falta inspiração ...voltarei e contarei o porque do mal humor ...Não seria um noite mal dormida ???

    ResponderExcluir
  6. Bem, se eu fiz um blog e homenageei a Pat, e a Pat fez um blog homenageando a Ana, não poderemos ficar bravas se Amanda fizer um homenageando a Vanvan! hahhahhahah

    Adorei o blog, o post, o nome - só peço uma coisa para vc encarecidamente: NÃP ESCREVA NESTE BLOG PELA MANHÃ! Tenho medo das reclamações!!!!!

    Lov you!!!
    Doc

    ResponderExcluir
  7. Pat,
    Seu blog tá muito bacana!!! Gostei do conteúdo, do layout e do estilo. Tudo bom demais!!
    Sinto falta de ter o seu humor por perto e com o blog vou acompanhando suas "viagens" !!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. De agora em diante vou chamar um táxi.com all day. Maravilha, Paty! uouuuuu. aqui será minha segunda casa. Ótima ideia ter esse ponto na rede. o humor, a sua visão crítica e sagaz é de dar gosto de ler. Demais! Um luxo esse blog, ótimos posts, amei. coincidência ou não, eu e a tchuma daqui vivia rezando pra vc criar um blog. Já passava da hora, né? E chegou com tudo. Chegou, baixou, saravou! Nenhuma surpresa a maneira como vc faz 'milagres' por meio das palavras...
    Bjs, dadau.

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?