domingo, 15 de novembro de 2009

I'm back!!

Pois é, voltei! fazer o que né? por mim teria passado esse restinho de ano por lá, mas meu marido achou melhor voltar já que tinham duas adolescentes em casa esperando por nós.
A viagem de volta foi maravilhosa, eu que nunca durmo em aviao consegui dormir o vôo inteirinho. Minha drug dealer disfarçada de sogra me deu 2 lexotans e mandei um inteirinho goela abaixo. Antes mesmo do jantar eu já estava roncando.
Hoje passei o dia abrindo malas e descobri que esqueci de comprar um monte de coisas, já estou arrependida e preciso voltar urgente. Acontece que nos ultimos dias de viagem vai batendo uma dor na consciencia por ter gastado tanto que eu acabo dando uma freada, resumo da ópera: A-R-R-E-P-E-N-D-I-M-E-N-T-O!!! puro e simples, quero voltar amanhã.
A semana foi perfeita, dei de cara com o Matt Damon e a Emily Blunt gravando um filme ( The adjustment bureau), comprei coisinhas incriveis, subi na mesa em uma boite gay,descobri que em Woodbury tem a melhor cerveja de Nova York, andei a noite no Meatpacking depois de ter jantado num restaurante com a maior concentração de gente bonita por metro quadrado ( The Standard Grill), almocei no Mercer Kitchen e fiquei intima do garçon/gato/lindo depois dele ter sido meio metido e de eu ter dado um 'presta atenção' nele, andei de limo branca com o driver Leroy que não quis me contar o segredo das celebridades mas que me garantiu que são as que mais aprontam lá dentro, amarguei 1 hora na fila da H&M para tentar comprar a coleçäo do Jimmy Choo mas desisti para não pegar pneumonia e não ter que enfrentar as moças finas do Bronx que estavam na minha frente, fiquei apaixonada pelos cachorros da minha amiga new yorker o Kenny e o Baloo, os chiuauas mais feios da face da terra mas que se tornam os mais lindos de coleira LV, tomei o melhor Cosmopolitan da minha vida e sabem onde? no bar do hotel, comprei uma peruca da Amy Winehouse e agora preciso de uma festa a fantasia e finalmente jantei a melhor lagosta da minha vida num restaurante grego divino chamado Milos.
Amanhã estarei de volta a realidade e volto com novidades. Por enquanto fico por aqui, unpacking e procurando um pé da tal ankle (thanks Bi) que eu comprei, será que ficou por lá?

2 comentários:

  1. Oi Pat Querida!

    Seja bem vinda de volta!!

    bjão, Monica

    ResponderExcluir
  2. Não creio que vc se rendeu ao ankle e esqueceu por lá (rsrsrs - eu não curto). Foi de propósito, confessa!! rsrsrsrs
    Bem, vamos comigo em Janeiro. Assim vc adquiri o que faltou. Aliás, podíamos fazer uma viagem assim, by Luluzinhas!! Seria um must!!!
    Kisses

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?