sexta-feira, 20 de novembro de 2009

New york again!


Esquecí de contar um episódio que ocorreu comigo por lá.
Então, no sábado cedo, meu último dia em NY, era lançamento da coleção do Jimmy Choo pra H&M e obviamente eu fui. Me disseram que as lojas abririam as 9 da manha e as 7;45 eu já estava na fila.
Pois é, eu não durmo em dólar. Tinha ido dormir super tarde porque jantei no Milos na noite anterior mas fui guerreira, acordei cedinho me arrumei, passei no Starbucks peguei meu caramel macchiato, comprei meu New York Times na banca da esquina (NOOOOOTTT), e me joguei. A fila parecia venda de ingressos pra Madonna, as pessoas haviam chegado no dia anterior e eu crente que havia madrugado. Resolví ficar e encarar assim mesmo. O problema era que a mulherada do Bronx é grande que nem eu e aí fica difícil brigar com alguma delas por uma sandalia certo?
Fazia um frio do cão, uma garoa fina que penetrava minhas entranhas e chegava perto do que seria meu cérebro porque em determinados momentos eu cheguei a perder o sentido e ter visões. Só podia ser o cérebro congelado.
Sim, eu ví 3 camelos andando tranquilamente em NY. Fazendo o que?? Não tenho a menor idéia, mas eles estavam lá. Ou aquela cidade é realmente surrealista ou eu estava ficando louca. Não tinha outra explicação.
Lá pelas 8;30 recebi uma pulseirinha daquelas de camarote, eu tava garantida. O negócio é tão sério que o esquema era o seguinte. A loja estava dividida em sessões, a cada 10 min entrariam 20 pessoas e comprariam, 10 min depois elas iriam para a próxima sessão e mais 20 entrariam na anterior e assim sucessivamente.
Ok, até aí tudo bem, eu devia ser a número 145 da fila porque apenas 160 pessoas receberam a pulseirinha. Acontece que a chuva começou a piorar, o frio a essa altura já congelava até meu útero mas eu iria ter finalmente um Jimmy Choo.
As 8;53 hrs meu coração estava aos pulos, ansiedade tomando conta do corpo e aí veio a notícia trágica. A merda da loja só abriria as 10 hrs e a prezepada dos grupinhos de 20 filhas da puta sem ter o que fazer só entrariam a partir das 10;15 hrs.
Resultado??? fui embora, juro que fui. Eu havia saído cedo do hotel e nem tinha tomado banho, ido ao banheiro e aquelas coisas.
Alguns goles de Starbucks depois o desespero tomou conta de mim, um calafrio, eu suava bicas. Pois é, bateu uma dor de barriga infernal e eu fui embora, acabando com o sonho de ter um Jimmy Choo por U$90.
Saí de lá cabisbaixa com aquelas vacas do Bronx rindo da minha cara e aliviadas com uma concorrente a menos. Mas não perdí a dignidade, ergui o queixo, acenei pros camelos e peguei o rumo do hotel. Eu nem gosto tanto assim de Jimmy Choo né?

4 comentários:

  1. Rsrsrs!! Sua visão dos camelos lhe fez voltar à Terra (seria Terra do Nunca???)!!!
    Tb não sou amante do Jimmy, me machucam um pouquinho(pode???). E, na boa, não tem precinho baixo que me deixe nessa sua situação, no chance!!!
    TEMOS que nos ver mês que vem, viu?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Voce está vindo? oba, me avise que quero te ver sim!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Pat, lá em Paris nem sinal dos Jimmy Choo, tudo sold out. Mas li de uma que comprou e disse que era meio vagabundo, zíper que não abre, essas coisas.
    Que se dane o Jimmy Choo!

    ResponderExcluir
  4. Bi, a Sarita minha amiga ia comprar a carteira pra mim poque ela conseguiu entrar na loja a tarde. Me disse que era horrivel mas ela comprou 2 sapatilhas lindas. Fuck Jimmy Choo!!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?