quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vida nova!

E aí que ultimamente eu só penso nas minhas possibilidades de carreira. Desde que pensei na possibilidade de largar tudo e recomeçar fico pensando no que fazer após o desemprego. Pedí demissão e fui coagida a continuar até passar o período das festas pra ver se é isso mesmo que eu quero e se não vou me arrepender.
Então tá, já tava tudo certo e decidido, tudo maquinado na minha cabeça mas foi só me darem um mínimo de esperança, uma luz no fim do tunel que pronto, continuei.
Ok, estou fazendo o de sempre até segunda ordem, ou seja, até Santa Claus aparecer com aquele bando de viadinho que segue ele cantando Jingle bell.
Bem feito pra mim, minha sábia mãezinha sempre disse, vai fazer uma faculdade importante, vai ser 'doutora'. Mas não, fui sonhadora e vagabunda, fiz de tudo um pouco, Educação fisica ( hahaha fumo pra c...!! sou a vergonha da classe) e Publicidade no Rio de janeiro, sim, na Bahia não existia faculdade de publicidade. Mas quem fez Direito, Medicina, Administração???
Não adianta chorar o leite derramado e agora que Inês tá morta pensei no que fazer para não ficar parada e cheguei a conclusão que não tenho habilidades comerciais. Tenho amigas que se descobriram as rainhas do scrapbooking após os 40 anos, amigas que são personal stylists, amigas que fazem convites e cartões de visitas, enfim, amigas realmente talentosas e eu??? PORRA NENHUMA!!! daí criei uma enorme gama de novos negócios que eu posso me jogar e quero a opinião de vocês para me ajudarem a descobrir qual é mais parecido comigo ok?
Vamos lá:
- Perfect temperature beer founder
- Best tan founder, hunting the perfect color
- Personal excuse for boring meetings
- Personal airline company fighter " How to get an upgrade" in 3 lessons
- Personal shopper only for sales " The best way to shop for less"
E, o mais importante de todos
- Learn very good excuses for the right moments
É isso aí, cada um sabe suas habilidades e é tudo uma questão de saber a hora certa de aproveitá-las, concorda,??
Por isso me ajudem, algum desses cursos acima interessa alguma de voces??

2 comentários:

  1. Pati...vc é mega talentosa...essa é a m..do negócio. Quem manda ser assim? Se vc nao tivesse talento..tava ai, ganhando $$ a rodo igual a Jesus Luz, Lady Gaga, Geraldo Brasil, Lulu Superpop... Na outra vida a gente tem q nascer Anta! Seremos rhycas e decididas...sim, pq nossa burrice sera a única opção que teremos!
    Bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Thati, quero nascer anta mesmo, botar o dedo na boca e dizer " num tô entendendo".
    Chega de tanta sabedoria desperdiçada hehehe!!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?