domingo, 22 de novembro de 2009

Viver a vida sem tomar café!


Nunca disse antes mas minha refeição preferida é o café da manhã. Eu simplesmente amo!! nos fins de semana e férias sou capaz de passar a manhã inteira com a bunda sentada na cadeira comendo. Acompanho todas as trocas de turnos que sempre acontece.
Lembrei de comentar isso porque essa semana fiquei vendo a porcaria de Viver a Vida. Novelinha chata essa hein? Puta dramalhão parecendo mais novela mexicana. A protagonista deveria se chamar Elizabethe Guadalupe, o galã velho devia ser o Alfredo Miguel e assim vai.
Acontece que a única coisa boa que acontece nessa novela são as mesas de café da manhã. Aliás, nisso a Globo não economiza. Essa semana estavam sentadinhos na mesa a Natalia do Vale, o marido que nem sei de onde surgiu e o gêmeo mala. Uma puta mesa, vários tipos de suco, bolos, biscoitos, pães quentinhos de todos os tipos e de repente o que acontece? eles discutem e o gemeozinho mala sai em jejum. Mesmo durante a refeição ninguem encostou naqueles quitutes maravilhosos que estavam alí. Eu consigo discutir e comer ao mesmo tempo, seria isso uma característica apenas minha? Porque a pessoas não podem engolir um briochezinho enquanto o outro termina de falar?
Maneco tá perdendo a mão, se a Luciana, tetraplégica pode gritar daquele jeito e remexer o corpo inteiro enquanto grita, eu tenho certeza que aqueles tres tem a capacidade de dar uma dentadinha num pão e um golinho num daqueles 23 sucos que estão em cima da mesa certo?

5 comentários:

  1. Rsrsrsrs!!!!! Só vc e Thati que assistem à isso (ou só ela e vc fica sabendo do resumo by Twitter). Mas, de fato, tb consigo "brigar" e morder/beber alguma coisinha.
    O Maneco está idoso, não dá pra falar do cotidiano 2009,né?

    ResponderExcluir
  2. entao...eu ja vi em algum video show q não podem comer nada...repara só, eles só ficam enrolando e não comem nada. Acho q é pra não sujar a boca...Afff...mas olha, tambem adoro café da manhã...principalmente de hotel, nossa, miacabo!

    ResponderExcluir
  3. Agora ta explicado pq eu nunca fui atriz. Quando vcs vem pra ca?

    ResponderExcluir
  4. Eu amo café da manhã de hotel, está entre as minhas 100 coisas preferidas, hehehe.
    Mas eu consigo comer sempre. Aliás, brigar só abre meu apetite...

    ResponderExcluir
  5. É exatamente esse o ponto, toda vez que brigo me bate uma fome horrivel!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?