quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Volta a realidade



Então voltei tá!!
Voltei domingo da Bahia, fiquei la 25 dias e voltei...
E me arrependi profundamente!
Porque eu voltei?
Porque eu tinha milhões de coisas pra fazer, precisava ficar pelo menos uma semaninha útil na cidade pra reorganizar a vida, comprar material escolar, ir ao médico, vacinar as meninas, cortar cabelo e etc...
É bom voltar antes né?
Bom o cacete...
O vôo que chegaria as 16 hrs chegou as 17;30 e sabem porque? porque chovia em SP e além de voltarmos para abastecer em Salvador, just in case, ainda tivemos que sobrevoar SP por 20 minutos pra seguir a fila.
Quando deixamos Salvador fazia um dia lindo, céu azul e, somente após uma busca frenética, a gente conseguia enxergar uma nuvenzinha lá no fundo!
Aí chegamos e levamos um susto ao descer do avião pra pegar o onibus. As meninas gritavam, se amarravam as cadeiras, não queriam sair da aeronave, queria voltar pra Bahia.
Eu falava tentando acalma-las... " gente, ta bom, foram 25 dia e temos muuuuuita coisa a fazer..."
A terça chegou super útil, ja que na segunda foi feriado, e era hora de arrumar a vida. Primeira providencia supermercado e depois material escolar.
Saí do super e ao chegar em casa caiu o mundo, o material ficaria pro dia seguinte. Vou cortar o cabelo então, fiquei com medo, chovia muito.
Hoje fui cedo comprar o material e passei no shopping pra comprar uma coisinha ou outra que não achei na loja da escola. Cheguei em casa, almocei e ca estou, morrendo de medo de sair de casa. Só faço uma coisa por dia e sempre pela manhã.
A tarde não marco nada, tenho medo de morrer afogada.
Eu tenho panico de chuva, tenho horror a trovões, relampagos e raios...
Dizem que meu medo se deve ao fato de eu ser de Iansã!
Eu acho que se deve ao fato de seu ser cagona mesmo, medrosa.
E hoje eu abri o Terra e me deparei com essa foto, e ela representa todos os meus pesadelos em relação a chuva, morro de medo que isso aconteça e acho que isso foi um aviso, um sinal pra eu não sair mais de casa ate essa chuva toda passar.
Tambem queria aproveitar essa semana pra ajeitar uns pepinos na casa. Meu lavabo parece o Niagara falls entre outros problemas. Liguei pro meu "faz-tudo" pra marcar. A resposta dele?
"Não da, so quando a chuva passar e isso deve ser la pra março"
Resumo, a unica coisa que realmente eu precisava ter feito de urgente essa semana era comprar o material e isso eu ja fiz. Então porque porcaria eu voltei?
Podia ter ficado la ate dia 29, podia comprar o material no primeiro dia de aula na escola mesmo.
Não me conformo, to com raiva, ódio...
Quero voltar pra Bahia, nem que seja de taxi!!

2 comentários:

  1. Pat esqueçeu que eu pedi prá vc ficar até segunda pelo menos....toma nega agora pega ai tua chuva que aqui eu ta parecendo o saara...faz tanto sol que so saio de short e camiseta nem preciso preciso pegar taxi...beijosss

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?