terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fim de semana perfeito


Sábado teve festa aqui em casa e a laje bombou.
Era comemoração de 70 anos do meu sogro. Vieram os amigos de outrora e a família.
E bastou!!!
Eu adoro receber , adoro fazer festa aqui em casa, sempre da certo.
Todo mundo que vem aqui em casa diz que tava tudo perfeito. Não acho que isso se deva ao fato de estar tudo chic, bonito, impecável. Acho que o astral de uma casa vem principalmente daquele que esta recebendo, e isso eu tenho de sobra.
Sei deixar todo mundo a vontade e procuro sempre me cercar de gente do bem, isso sim é o verdadeiro fator X, aquele que faz a diferença em qualquer ocasião.
No sabado não foi diferente.  Vieram pessoas que meu sogro não via há anos e ele ficou super feliz.
Todo mundo se divertiu e o almoço que começou as 13 horas acabou por volta de meia noite, quando os ultimos moicanos foram embora.
Então meu fim de semana foi perfeito, porque além da festa ter sido perfeita, o domingo terminou com meu time dando um baile no São Paulo.
Quer coisa melhor pra começar a semana?

4 comentários:

  1. Que delícia gente em casa, outro astral né ?! Amei este bolo ... feliz idade para o senhorzinho ae.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pat, que delicia! Minha leitura dos seus post estavam atrasadas, e eu por exemplo, não sei se ri mais do comentário do bingo, ou da sua história da tranca! Olha, achei que essa festa do seu sogro foi o máximo! Você é uma companhia mais do que agradável em qualquer bate-bapo, imagine recebendo seus convidados em um dia tão especial. Sim, você é muito alto-astral e imagino que foi um sábado maravilhoso! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o bolo! Eu imagino como deve ter sido legal, afinal toda reunião que tem algum Bahiano é felicidade pura e diversão garantida! tenho várias primas Bahianas e muitos amigos Bahianos... sou apaixonada por eles, um alto astral, uma energia,e o sotaque então?! adoooro! é música para meus ouvidos...
    Beijussss

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?