quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quem nasceu para capitão...

Capitão/Coronel Nascimento
Fui ver o filme Tropa de Elite 2 e...
Achei médio!
Eu sei que vai todo mundo pensar que eu sou louca, polêmica e não entendo nada de cinema. E que se o Brasil inteiro achou um "puta filmaço", que o Capitão (agora Coronel) Nascimento "é o cara", como eu não achei ?
Vou explicar!!!
A verdade é que, quem nasceu pra Capitão Nascimento nunca chegará a Jack Bauer.
Sim, eu tenho um herói na minha vida, já comentei sobre isso aqui !
Na minha opinião, o Capitão ou Coronel Nascimento, vacilou  demais, demorou demais pra descobrir os verdadeiros culpados.
Não sei a cronologia do filme mas, o filho dele começa pirralho e no meio do filme o moleque já ta até namorando ou seja, o filme deu uma bela pulada no tempo.
E o cara lá, só investigando, dando tiro no pé porque não descobria porra nenhuma.
Se fosse Jack Bauer?
Jack Bauer
Em 24 horas toda as milícias do Rio de Janeiro estariam acabadas e os traficantes mortos e incinerados.
O Capitão/Coronel Nascimento perdeu muito tempo batendo boca com o marido da ex mulher dele. Jack não perderia tempo, eliminaria aquele mala nos primeiros minutos de filme e deixaria seu caminho livre daquela turma dos direitos humanos.
Você acha que Jack ficaria sentado numa mesa, enfiado num escritório de terno e gravata enquanto seu amigo era morto em um tiroteio suspeito?
Aham Nascimento, senta lá!
Então é isso, não tenho nada contra o Capitão/Coronel Nascimento, so acho que :
Uma vez Jack Bauer, sempre Jack Bauer.
Amor verdadeiro, amor eterno!!!

18 comentários:

  1. Jack Bauer eh fechação! Adoro tb! babado demais!!!! Ficava as 24 horas trancado num quarto com ele lindamente! Pena que o Kieth Sutherland naum corresponde ao seu personagem! Só basta a Julia Roberts pra botar ele de quatro no chão! Uóoo!! E acho a maioria dos filmes do cinema brasileiro um lixo! Nem perco meu tempo! Muito monotemático! É só sobre favela, violência e cariocas falando com gíria de traficante! Dá licença! Uóo! E quanto ao seu outro post sobre a sua viagem! Gataaa.. eu e mais dois homens sozinhos numa ilha íamos arrasar muuuuuito! hahahaha alooookaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Bjooon gataaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Querida Ms. Bauer,
    Eu fico muito feliz que vc não entrou nesta onda tupiniquim de achar o Olavo da Bebel o melhor PM do mundo.
    Fico muito feliz tb em ver que vc é fiel a suas raízes e não é nenhuma modinha passageira que vai fazer vc apagar a tauagem do seu pé.
    E vc sabe, nãum é de hj, que eu sou fã do Jack Bauer desde que ele deu uma festa cheia de vagabas na noite anterior ao seu casório com Julia Roberts .... enchendo a lata e transando mais que coelho com TODAS as Hoooos da festeeenha.
    Traumatizou Mrs. Roberts forever e ganhou meu coração.
    Jack Bauer SIM é faca na caveira !!!
    hahhaha
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  3. hahaha Pat muito bom!
    Vou falar pro Guss vim aqui ler, por que, juro nunca vi uma garota propaganda tão boa pra serie igual a vc!
    Bjo

    PS to indo lá pra sua terra! Bj

    ResponderExcluir
  4. concordo, mas vou acrescentar o meu "capitão" :Michael Scolfield - Prison Break ,tbm decidiria isso com apenas uma tatuagem.... bjs

    ResponderExcluir
  5. Dri tuono ... eu não te conheço, mas vc teria que compartilhar a visita íntima de domingo com o Michael Scofield comigoooo !!!
    Coisa linda de detento Brasil !

    ResponderExcluir
  6. hmmmm não me atraia agora nem vou ! o último que assisti com o Clooney com aquela cara de tácaindoomundomaseusoufoda, já me deixou distante até dele. Pensando bem nem James Bond sim o Craig orelhudo mas fofo me atraiu .
    Agora Pat..se a Doc visse o amado dela no filme que eu assisti na tv semana passada ... uau !
    Pra ficar melhor só se o Reeves morresse também, foi fodástico. Gang e os caramba mano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. doc...faz assim : para não ter concorrência , vai um eu e o outro vc ....ai conseguimos compartilhar ....ou se ele tiver divindido a cela com o Lincon a gente pode revezar tbm! bjs

    ResponderExcluir
  8. driiii tuinooo .. ameiiii !! Emprestamos o Lincon e a gentchy pode tb dividir os agentes do FBI que perseguem os 2 que eu tb pegava fácil. Vou providenciar catuaba e amendoim para a cestinha de PiC Nic em Alcatrás que faremos !!!
    Guantânamo is the NEW black !!!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. doc..lembra do Mahone, que depois virou casaca...tbm dava , né? bjs

    ResponderExcluir
  10. Pat, nem me dei ao trabalho de assistir. Apesar do meu namô falar que é "O Filme".

    Dri e Doc...
    Fico feliz que tenham entrado em acordo quando ao Michael Scofield. O que quer dizer que o Mr. Reeves está livre né Doc?

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu meio q tomei bode da expressão "soco no estômago" , largamente utilizada por quem foi assistir o filme...Pagar pra sofrer? Ai, desanimey...

    ResponderExcluir
  12. Eh pq vc nao viram o cara que faz Spartacus,isso sim eh que eh homem machoooooooo.Andy Whitfield eh macho pra cassete.Nada de traficantes,terroristas.Com esse ai o negocio eh na luta mesmo. O problema eh que tem muito sangue.

    ResponderExcluir
  13. Desculpe, mas discordo... É, às vezes tem gente que discorda num comentário de blog, diferentemente dos companheiros acima, acho que o Tropa de Elite é muito bom sim e você não entendeu nadica! Jack Bauer já foi meu ídolo e não continuou depois da 3a. temporada, já que o roteiro não mudou nem um tiquinho... Aí, vamos ver séries como DAMAGES, pessoal? Ou HOUSE? Ou Simpsons (que tem "a" fórmula para não cansar)? Prision Break também já tá de roteirista cansado, mas ainda dá um caldo... Série é assim, sempre dá pra achar uma MARLEGAL!!!

    ResponderExcluir
  14. Anonimo, acho que tem que ter gente que discorda sim! Eu fui a unica Pessoa que nāo gostou do Tropa de Elite , nāo conheço mais ninguem! Meu marido que viu comigo ate hj nāo se conforma que eu nāo gostei. Quanto ao Jack Bauer, vou falar uma coisa. Nāo venha no meu blog falar mal dele, como ousas? Vc sabia que devemos nossa vida a ele? Hahahaha Brincadeirinha, acho que ele mudou mas continuei amando, no final ele tava ate humano!
    Prision Break so vi ate a segunda temp. E nāo terminei, cansei daqueles homens fugindo, nāo me apeguei.
    Enfim, deu pra perceber que so o Jack Bauer me convence ne?
    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  15. Eu achei médio também! Gostei mais do primeiro..De qq forma acho o Wagner Moura um P. ator!!!

    ResponderExcluir
  16. tá vou ofender o máximo possivel,jack baner é lenda capitão nascimento esse fodão existe mesmo ele sofreu muito e voces ficam falando de um merdinha qualquer num filme.
    EU DIGO UMA COISA SE EU QUISER ACABAVA COM ESSE SITE EM DOIS SEGUNDOS.

    ResponderExcluir
  17. Anonimo querido, fico feliz em perceber que voce é uma Pessoa educada pq , como vc mesmo disse, vc ofendeu o Maximo possivel. Eu consigo ofender mais viu, se quiser te dou umas dicas.
    Vamos la, voltando ao assunto, o correto é Jack BAUER e nāo Baner ok? Mais respeito por favor. Capitåo Nascimento existe e sofreu muito? Ah vá, jura? E por isso eu nāo posso fazer um post no MEU blog? (oi?) Nāo me venha com esse papo de sofrimento, quem sofre sao os inocentes moradores das favelas, sao as maes que perdem seus filhos pro trafico, sao pessoas honestas que morrem vitimas de balas perdidas ok?
    Percebi que vc usou CAPS LOCK para me ameaçar, nāo entendi, vai acabar com meu blog? Pq? Porque prefiro Jack Bauer?
    Ah vá, se vc tem o poder de acabar com meu blog como vc mesmo gritou no seu comentario, isso significa que vc é uma pessoa poderosa certo?
    Portanto, vá usar o seu poder de uma maneira mais util, ok? Tipo sites de pedofilia, coisas assim.
    E me deixa em Paz pq ameaça nenhuma vai me convencer que Capitao Nascimento é melhor que Jack Bauer!
    Pronto falei!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?