terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E não é que eu fui parar na Bahia de novo?
Pois é, foi rapidinho.
Viajei na quarta dia 02 e voltei domingo dia 06.
 Meu sobrinho casou e a titia coruja foi lá ver aquele lindo casando.
Sim, porque se é meu sobrinho obviamente é também o noivo mais lindo do mundo inteiro.
O casamento foi maravilhoso. Só um babado aqui, outro lá porque ninguém é de ferro né?
Os noivos estavam que era só felicidade e amor. E eu tenho certeza que eles se amam muito viu.
Estão juntos há 8 anos, ficaram separados quase 1 ano e voltaram. Nesse meio tempo ele namorou uma menina linda e querida mas voltou pra sua amada.
Isso pra mim é amor!
E se eles voltaram, mesmo depois de terem vividos outras experiências, quem há de negar que isso é pra sempre?
E eu me diverti muito porque toda minha família tava lá unida, rindo, dançando, fofocando, comentando.
Já falei que minha família é muito engraçada né?
E agora, apara completar, tem a figura do Gabriel, meu sobrinho de 2 anos e meio que, só não esta num circo,  porque ninguém descobriu ele ainda.
O moleque só não é mais engraçado porque não cabe. Espertíssimo, falante e inteligente .
Dançou a noite inteira de mini fraque.
Ele foi pajem do casamento junto com outras crianças e um menino gordinho que entrou na frente dele caiu. O sacana do Gabriel teve uma crise de riso no meio da nave da igreja e ficou apontando pro gordinho lá estatelado no chão.
Saí da festa as 3;30 da manhã e só não fiquei mais porque era muito axé pra minha cabeça Brasillllllll!!!
Sim, eu sou baiana da gema mas não dou conta de tanto axé não.
Enjoei, peguei bode.
Mas a festa foi linda, tudo lindo e eu amei.
E pro meu sobrinho lindo e sua Selle, eu desejo toda a felicidade que cabe nesse mundo.
E que eles demorem para ter filhos porque a tia Pat não está nem um pouco interessada em ser tia avó agora ok? Não tenho idade e nem corpo para isso!





4 comentários:

  1. Pat, amo seus textos! Sua família deve ser cômica, pq só vc já é! Senti falta do seu vestido, que pelo que vi, tava lindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pat, estou com a Renata, pelo que você escreveu no post, o casamento do seu sobrinho foi lindo, uma verdadeira celebração a vida, ao amor, a familia! Tão bom todo mundo reunido assim, não é? Claro, sei que vc não faz "look do dia", mas seus leitores fiéis bem que mereciam uma fotinha sua e do Gabriel! Bjs

    ResponderExcluir
  3. poizé, tia-avó ninguém merece, né? Depois quero ver as fotitas, bjs

    ResponderExcluir
  4. Cade uma foto decente do vestido, hein?
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?