terça-feira, 29 de março de 2011

Novas amizades!

Esse fim de semana foi heavy!
Desde quinta feira fiquei na função de pajear um casal de turcos que vieram ao Brasil.
Conheci o casal em Istanbul em dezembro, levei um presente que minha amiga mandou pra eles. Quando cheguei no hotel lá em istanbul,  eu avisei que deixaria o presente na recepção. Na minha cabeça eu só faria um favor para minha amiga, não tinha a intenção de conhece-los,  não gosto de incomodar ninguém nas minhas andanças.
Mas Ata, o turco, quis falar com a gente, indicou um restaurante e foi nos encontrar lá com sua esposa, a Selda.
E assim nascia uma amizade que espero que dure por muitos anos.
sabe gente que parece que você conhece há anos?
Assim são os Eremsoy.
Pajearam a gente durante nossa estadia lá, foram ótima companhia.
Quando eles chegaram, quis retribuir.
Fiz um jantar aqui em casa na quinta e nos outros dias levamos eles para conhecer um pouco de São Paulo.
E eles são super queridos.
E fico pensando como é bom conhecer gente do bem a essa altura da vida né? Porque a partir de uma certa idade você só mantém as amizades que tinha, não faz novos amigos. Até conhece gente nova pelo meio do caminho mas, amizade mesmo, é mais difícil.
Então eu me considero uma pessoa de sorte porque, ultimamente, tenho conhecido muita gente legal. Gente que virou amiga mesmo.
E se eu juntar os amigos que tenho e os amigos novos, posso me considerar uma pessoa de sorte.



4 comentários:

  1. Eles são muito fofos !!!! E vc tem muita sorte mesmo em me ter como amiga ...privilégio de poucos !!!!! Hahaha ! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo porque tu desperta inveja?? kkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat!

    Nossa o blog ta lindo... não sei se há muito mudou td, mas ficou super bacana!


    Sobre amizades, acho o maximo qdo acontecem esses encontros na vida, q parecem acaso, mas não são, são super especiais!

    Legal!

    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Então eu também sou sortuda por tabela ué! Hahaha
    Acho o máximo essas amizades instantaneas! Meus pais sempre viajaram sozinhos e nunca rolou uma amizade internacional "do nada", mas nas últimas viagens fizeram vários amiguinhos internacionais, e já reencontraram o povo por aí! Eu achei o máximo!! Hahaha

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?