segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fim de semana foi bom demais. teve show do U2 e eu fui.
Eu adoro a banda mas na verdade eu não sou fanática, aliás não sou fanática por banda nenhuma.
Fanatismo mesmo só pelo Rei Roberto, já disse isso né?
Mas eu gosto do The Edge, pegava fácil.
E gosto do Bono também, acho ele legal, engajado e tal.
Há dois anos atrás encontrei o Bono em Nova York, almoçando no LeBilbouquet. Eu estava lá dentro e ele fora, só percebi quando saí e meu marido jurava que não era ele, que estava velho pra ser ele, teimou comigo.
Não deixou eu tirar foto. Dois dias depois compro a revista People e está lá a foto com a legenda :
Bono Vox almoçando no LeBilbouquet.
Tarde demais né?
Tudo bem, se fosse o rei Roberto eu voava no pescoço mas o Bono eu perdoei.
E daí que eu fui no show sábado, showzaço, até chorei, juro. Puta estrutura, um espetáculo mesmo.
Nunca vi nada igual.
E no domingo fiquei ouvindo da janela porque como vocês sabem eu moro bem pertinho.
Mas aí no Domingo o Bono falou demais, conversou muito e eu tenho bode de cantor que fala muito.
Uma vez fui num show do Lulu Santos e quase fui embora, falava demais, não paguei pra ouvir ele falar.
Ivete Sangalo também tá na minha lista de artistas que falam demais durante o show.
Anos atrás caí num show do João Bosco, no terceiro tchubirau tchubiru eu fui embora.
E ontem Bono falou viu, e eu queria ver Fantástico mas não dava, tava alto demais o som.
O problema do Bono é que ele é engajado demais e corre um risco de ficar chato sabe?
Eu não tenho nada contra gente engajada mas não precisa exagerar na dose né?
E olha que no sábado eu achava tudo lindo no show.
Desmond Tutu falava e eu achava lindo.
Me emocionei na hora que colocaram os nomes das crianças assassinadas em Realengo no telão.
Lindo demais.
E no domingo eu tava com dor de cabeça, cansada, queria dormir e Bono não deixava.
Tá bom, tpm griitando e ele não tem nada a ver com isso não é mesmo?
Quarta tem mais, vou tentar ir de novo.
Depois eu conto!

E segue meus vídeos caseiros feitos da janela, pena que tive que diminuir mas no celular tenho vários na íntegra!




















Um comentário:

  1. Tb morro de preguiça de cantor que fala demais! E olha, ainda vamos no cruzeiro do Rei, viu?! Quanto ao show, deve ter sido lindo mesmo, meu irmão vai no de amanhã. Bjs!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?