segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bin Laden morreu e eu dancei

Mataram Bin laden e sobrou pra mim.
Sobrou porque? Porque eu sou daquelas pessoas que procuram fugitivos para receber a recompensa. Vez ou outra entro da página do FBI e fico horas lá encarando os fugitivos e pensando se algum dia eu não me deparei com um deles.
Eu sei que vai ter gente me julgando, mandando eu procurar um emprego honesto e blá blá blá  mas eu trabalho de vez em quando, faço um bico aqui, outro ali.  Mas, como sei que jogar na mega sena não me levará a nada, eu foco nos fugitivos porque a recompensa é sempre boa.
 Quando viajei em dezembro fui a um deserto na Jordânia, esse deserto era cheio de cavernas, juro que procurei Bin Laden por lá. Eu já sabia até como iria fazer, ligaria para o FBI e ficaria atrás de uma rocha esperando a chegada das tropas. Juro que vez ou outra eu verificava o sinal do meu celular.
A recompensa pela captura dele era de mais de 2 milhões de dólares, dá pra resistir?
Aí você quer ajudar a combater a violência no Brasil,  experimenta entrar na lista dos mais procurados daqui, sabe qual a maior recompensa? R$11mil por uma tal de Viúva Negra que matou 4 maridos.
Agora vocês vejam se eu vou perder meu tempo procurando uma mulher pra ganhar R$11mil , tenho mais o que fazer.
Agora sem Bin Laden vou focar em Adam Yahiye Gadahn, parece que ele é o novo Bin Laden e tá lá na lista do FBI, a recompensa é boa e vale se você der apenas uma informação que chegue até ele.
Então já sabem né?
Se eu sumir foi porque minha busca chegou ao fim.

Ah se eu te encontro


8 comentários:

  1. A minha esperanca é q Passa 3 um dia ainda entra na rota desses caras, e eu vou ficar rica. Mané o q Bin, q nao foi pra lá...pois nem internet tem, nem twitteiro pra narrar a bagunça!

    ResponderExcluir
  2. hahahaa.. eu imagino você que nem uma doida pela Jordania arrasando com um telefone na mao procurando o bin laden! hahahahahaha,... bafooo!!! essas recompensas milionarias saum babadoooo!!! mas fico imaginando aqui se eles pagam mesmo.... sera??? sera que teve alguem que deu a dica pro FBI do paradeiro do bin laden??? sera que essa pessoa ganhou os 2 milhoes?????

    ResponderExcluir
  3. amiga .... agora eu que te pergunto: o que vc esta tomando de cafe da manha???! Tá moooooooooito engracado!

    ResponderExcluir
  4. Pat, essa sua veia investigativa é ótima! Realmente, não dá pra perder tempo com essa viúva, o negócio agora é focar nesse novo Bin Laden.
    É um jeito honesto de ganhar dinheiro e ainda por cima, ajudar no futuro da civilização! Bjs

    ResponderExcluir
  5. HDUAHDUAHDUAH. Adorei, quero esse job tbm!

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha !!!!! Teu ovo de Páscoa estava batizado , só pode !!!! Me dá um pedaço , vai ???

    ResponderExcluir
  7. Ahahahaha vc eh sensacional, dou mta risada!!! Bjos

    ResponderExcluir
  8. HAAHHAHAHAHA! Boa sorte na busca! (OBS: Que mixaria tb 2 milhões! Gastaram 435.000.000.000.0000... bombardeando o Afeganistão, supostamente pra combater a Al Qaeda e pagam essa mixaria...

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?