domingo, 8 de maio de 2011

Código penal

Na minha opinião existem crimes inafiançáveis. Crimes que deveriam ser punidos com a pena de morte e cuja morte do acusado deveria conter requintes de crueldade.
Sim, eu sou um ser humano cruel e assumo.
Colocaria nessa lista os crimes contra crianças, ou seja, pedófilos de plantão e os traficantes de drogas, sequestradores e assassinos confessos.
Existe mais uma categoria que incluiria nessa lista, as pessoas que usam perfume forte pela manhã.
Essas pessoas não deveriam ter direito a fiança, não poderiam responder em liberdade.
Pela manhã o olfato humano é mais sensível e,  qualquer odor mais forte se transforma numa enxaqueca de proporções inenarráveis.
Isso acontece comigo e com qualquer pessoa que sofra desse mal.
A pessoa acorda para fazer exercício, faz isso por obrigação porque eu não acredito em quem diz que faz ginástica por prazer. Ginástica é obrigação e pronto. Prazer é ficar na cama quentinha até as 10 da manhã e acordar lentamente.
Então você chega na academia com aquele mau humor canino, ajeita sua bicicleta, se prepara toda para o começo da aula de spinning e voilá, vem uma filha da mãe encharcada de Angel e senta ao seu lado. Porque a sala tem 70 bicicletas mas aquela maldita resolve sentar bem do seu lado, e todo seu dia vira um filme de terror.
A enxaqueca atinge o grau 5 na velocidade Créu, o enjôo toma conta de você e a ânsia de vômito só vai embora depois que você toma todas as medicações disponíveis no mercado sanando o problema mas te deixando com uma dor de estômago dos infernos.
Se você está com enxaqueca porque abusou da bebida ou tomou um vinho de qualidade duvidosa, o problema é seu, foi escolha sua, agora enxaqueca causada pela falta de critério e olfato de uma terceira pessoa, não me conformo. Acho injusto!
Existem aquelas que adoram o perfume Poison, acham levinho, praticamente uma colônia Johnson, e abusam dessa falta de olfato ( ou talvez bom senso)  para atiçar a ira da enxaqueca alheia.
Então, na qualidade de consultora para assuntos aleatórios, resolvi fazer uma lista chamada "Perfumes, o que usar, o que não usar". Vamos conferir?


Perfumes permitidos pela manhã:




Ou qualquer outro da marca



Perfumes só permitidos após as 14hrs, muito em breve o uso de qualquer um deles no período da manhã será crime hediondo.









E, na categoria cheiros proibidos pela manhã, existe um creme que muita gente ama inclusive minhas filhas.

Ou qualquer outro cheiro da marca 
Então está dado o aviso, e depois não digam que eu não avisei.
Imprimam esse post e coloquem no seu mural, é de utilidade pública!

Por favor, caso eu tenha me esquecido de algum, favor colaborar !

12 comentários:

  1. Tá reclamando de "barriga cheia"!!..
    Vem numa academia na Italia e veja que cheirinho vc vai sentir depois de mta suadeira...
    Bj Paty vc é tremenda kkk pena de morte!!

    ResponderExcluir
  2. Pat, concordo demais, inclusive com os cremes da Victoria's Secret! E pra quem tem rinite alérgica (eu!) tb é lama! E sabe o que me deixa mais P*? Essas mesmas pessoas reclamam do cheiro do cigarro! Não tô defendendo nada, mas nós, fumantes, não mais fumamos em lugares fechados. E as perfumadas continuam usando esses perfumes em lugares fechados! Tem que ver isso aê! kkkk! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Rê, bem pensado, reclamam do cheiro do nosso cigarro e a gente que aguente essas perfumadas!

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, o Angel tinha q ser banido! Mto enjoativo, dá não!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Então vc sabe neah amiga... eu uso o mesmo perfume a quase 20 anos , pois ganhei no berçario da maternidade e isso virou meu legado.
    Não troco.
    Até concordo com a proposta de sempre menos ser mais.
    Mas no meu caso.
    20 anos com o mesmo perfume.
    Eu não sinto mais o "perfume" caso eu use menos de 300 ml de borrifada do infeliz.
    Então ....
    pelo perdão da minha mucosa nasal que foi corroída pelo uso indevido da fragrância ...
    por favor ... aguente meu perfume forte ... é FRANCÊS!
    lov U

    ResponderExcluir
  6. Kaakaka, sabe, te conheci "num broguinho ai de móada.."kk Estava comentando (Despulpe),dai vc veio de deu o seu palpite, e entrei no seu, sério.... ADOREII, é isso ai, deu vontade de falar, agente tem que falar meeeeeeeeeeeeesmo oras, a moça lá do Blog, ficou chateada comigo, mas não tenho culpa, tive vontade de dizer oras.. e é isso ai... Curti seu blog viu!!

    ResponderExcluir
  7. Sou como a Doc..uso o meu há bons anos.Também não consigo trocar.
    Agora, os cremes da V.S. só por Deus mesmo..fedem !
    Elevadores também dão enxaquecas com cremes, perfumes em horários indevidos. Urgh !

    ResponderExcluir
  8. HAHAHHA! Amei! E quando eu dividia o quarto com minha irmã e a maldita levantava bem antes de mim e se entupia de perfume? E agora, que o marido faz o mesmo com Rexona?

    ResponderExcluir
  9. Pat, saudades de vc!!!Menina, só discordo de uma coisa eu gosto de puxar ferro kkkkkkkkkk, pode me bater.Pat, parece que vc viveu meu drama, só de ler o nome "Angel" meu estomago já deu 100 voltas aqui!Qdo ele foi lançado a moderna aqui,achou que ia abafar, logo tratou de encomendar seu exemplar, sem experimentar, não tinha em BH, naquela época, década de 90, quem usava "Angel" era top, qdo chegou aquela estrela maravilhosa, 100 ml, lógico, com um outra menorzinha de brinde, fiquei em êxtase, oba vai durar horrores, até abrir o vidro, menina, o Angel virou Demon, foi subindo um enjoô, que nunca mais na vida esqueci daquele cheiro, além de que meu suado dinheirinho foi pro ralo, o danado era uma fortuna kkkkkkkkkk.Mas voltando ao post, ano passado vomitei na academia,juro, devido
    a uma pessoa sem um pingo de senso, reclamei com o personal, ele falou com a mulher e ela virou uma fera kkkkkkkkkkkk, até saiu da academia, eu dei graças a Deus, mas tem gente que não tem senso mesmo não, eu vou mesmo de lavanda de bebê, não tem erro!!Querida, vc esqueceu do Giorgio Beverly Hills, Samsara da Guerlain, tem outros mas não me lembro!!Adorei relembrar hahahaa, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  10. Va, bem lembrado Giogio de Beverlly Hills hahaha eu tenho uma irmã que AMA Angel e toda vez que eu reclamo ela diz que eu sou invejosa hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Tem certeza que era Angel ? Pq tem uma lá (e deve ser sua amiga) que sinto o perfume qdo ela tá passando a catraca....every fucking day a fofa mergulha no Jo Malone de nectarina. Passei muuuito mal outro dia ! Agora tenho que fugir dela. Ainda bem que ela tem lugar fixo, e eu tb....bem longe dela !

    ResponderExcluir
  12. Gente, imagineem minha situacao. 6 da manha, eu no fretado, tendo que enfrentar uma hora e meia de viagem pra chegar no trabalho e a minha "vizinha" de banco, tomou um banho de Fantasy da Britney. Eu devia receber adicional de insalubridade..rsrs..beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?