segunda-feira, 6 de junho de 2011

Savage Beauty - Alexander McQueen

Eu precisava falar sobre McQueen no Met. Foi um dos pontos altos da minha viagem.
Não preciso dizer que eu estava louca pra ir ver a exposição, nem cogitava a hipótese porque Nova York não estava nos meus planos esse semestre. Como eu tinha lido que só iria até dia 07/08 acabei desencanando.
Quando apareceu a oportunidade de viajar foi a primeira coisa em que pensei.
A exposição é simplesmente D-E-S-L-U-M-B-R-A-N-T-E !!!
Superou todas as minhas expectativas.
Tudo, desde o cenário até a música foi pensado e só enalteceu as criações do maior gênio da moda mundial dos últimos tempos.
Enquanto você caminha pela exposição, fica mais claro o caráter sombrio da personalidade dele, beirando ao mórbido. Uma adoração pela morte, pelo sadomasoquismo, pelo gótico.
Tudo fruto de uma mente perturbada e genial.
Não se pode fotografar lá dentro e eu obedeci a risca.
As fotos abaixo foram retiradas daqui !







E como dizem os inlgeses: God save McQueen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, mas não ofende tá?