domingo, 24 de julho de 2011

Realidade, aqui me tens de regresso!

Cheguei sexta a noite, depois de quase 20 dias viajando.
Como foi a minha viagem?
MARAVILHOSA!
Fui para Turquia e Grécia e, no final, uma paradinha rápida na Espááánha....( ok, não consigo parar de falar como Luisa Marilac).
O que fiz nessa viagem? Eu curti o verão maravilhoso da Euróóóópa  ( sai de mim, Luisa!),  tomei sol, bebi, comi ( pouco, juro) e me diverti muito.
Primeira parada : Istanbul.
Istanbul é daquelas cidades para voltar sempre. Tipo Nova York sabe? Ok, menos !
Já tinha visitado em dezembro mas nem conto porque peguei chuva e neve lembram?
Mas agora foi diferente, era verão e nós tínhamos os melhores anfitriões que alguém pode ter , a família Eremsoy.
Fizemos pouco turismo porque as principais atrações tínhamos visitado da primeira vez, e apenas curtimos como verdadeiros turcos, como as pessoas de lá curtem. E isso não tem preço.
Então resumindo minha estadia em Istanbul, eu bebi, eu comi, eu dancei, eu conheci gente nova, eu aprendi algumas palavras em turco ( ok aprendi uma palavra, Tessekurler que significa obrigado) e, sobretudo, me apaixonei pela cidade.























E ainda preciso falar sobre o Reina, um lugar onde fomos jantar. Mas isso merece um post a parte.
E depois ainda tem Bodrum....amor verdadeiro, amor eterno.
Então essa viagem será dividida em capítulos.
Sigam me amando, quer dizer, me lendo!
I'm back!

Um comentário:

  1. Primeiro acompanhamos pelo twitter, agora com esse post cheio de fotos lindas,e só posso concluir que essa viagem realmente foi o máximo e que Istambul conquistou um lugar especial no seu coração. Só fico triste em saber que nos proximos posts não teremos foto da burka biquini. Eu também fiquei encanada em ver uma foto..rs Sei que é só jogar no google que aparece, mas uma foto de quem a gente conhece e viu ao vivo, é sempre melhor! Mesmo assim, louca pelos proximos posts! Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?