quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais uma da viagem

Como disse no post anterior, tem coisas que só acontecem comigo ou na minha presença, e eu lembrei de mais um episódio hilário.
Saímos de Istanbul com destino a Ismir, uma cidade perto da primeira praia que iríamos parar, Çesme ( com cedilha mesmo.)
O tempo de duração do vôo era de 45 min, rapidinho, era subir e descer certo? '
ERRADO!!!!!
No nosso caminho tinha uma família, e essa família era composta de pai, mãe, um menino de seus quase 2 anos (fôfo) e uma menina de seus 10 meses, chata, chorona e feia como nunca vi nada igual na vida.
Gente, eu não falo mal de criança, quem me conhece sabe que eu AMO crianças, mas essa menina era feia demais coitada, ela era a casa da Lisa Minelli, juro, foi minha filha que notou a semelhança.
Agora vocês imaginem a Lisa Minelli num corpo de bebê, combina? Não né?
Acontece que, segundo as normas da companhia aérea, o casal teria que viajar separado porque duas crianças não podem ocupar a mesma fileira. E aí o bicho pegou.
Lisa Minelli berrava que queria ir com o pai, a mãe entrega Lisa para ele, Lisa chorava que queria ir com a mãe, a troca era feita.
Nisso Lisa se agarrava como uma louca na poltrona e não deixava colocar o cinto, enquanto isso a aeronave parada esperando o desfecho.
Querem saber onde era meu lugar? na fileira de Lisa, óbvio.
Tentei manter a calma para não matar Lisa com requintes de crueldade, tentei enfiar um Dormonid na goela de Lisa, não consegui.
O pai deu uma gravata em Lisa, paralisou-a por alguns segundos e , finalmente conseguiu amarrar o cinto nela.
O avião poderia ir embora, isso se o piloto conseguisse escutar a torre de controle porque do jeito que Lisa berrava tava difícil viu!
O avião ligou as turbinas, deu marcha ré e saiu do finger para finalmente levantar vôo.
"Nosso tempo de vôo até Ismir é de 45 minutos."
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
 Isso foi o som do avião freiando.
Sim, o avião parou!
Tinha uma filha da puta indo para ATHENASSSSSSSSSS!!!!!!!!
Preciso terminar?

3 comentários:

  1. estas histórias de viagem deveriam ser um programa da GNT!!!!
    Fala cá sua amiga Astrid please!]

    PS: essa corzinha erva-doce desse blog precisa sair daqui AGORA. Vc não acha?? Sandro Barros diria o quê dessa paleta de cores ??????!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa gata! EU já tinha morrido nesse avião, juro! Morry com a Liza Minelli Baby no avião! ahahahahaha adooorooo!! A sra não dá sorte com vôos internacionais.... mas ainda acho aquela história da sra ter ficado parada dentro do avião, aqui no Brasil, a caminho de NYC, muito pior!! Odeio esperar... ia ter morrido de aflição!!! rsrsrs

    Bjoooon gata!
    Depois passa no meu blog que eu dei um update bem conciso com o resumo dos basfonds que aconteceram nos últimos meses...

    ResponderExcluir
  3. Pat
    E o projeto do livro, tem que sair ..
    Essas historias sao demais..
    Bjos

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?