quarta-feira, 25 de abril de 2012

Crazy Week

Gente sumi de novo, mas dessa vez foi por uma boa causa. Boa não, excelente!
Adivinhem aonde eu estava?
Sim, acertaram, em Nova York, minha cidade favorita no mundo todo.
Resolvi na segunda e embarquei na terça.
Na verdade eu não resolvi, meu marido resolveu por mim.
Eu estava louca pra ir encontrar a minha bff @queen_foli que estava lá, fiz cara de coitada, cara de cachorro morto e comovi o bofe.
Um dia ele chega a noite em casa com a passagem, surtei, enfartei.
Tem como não amar esse marido, gente?
Já estava esperando as câmeras ligarem e aparecer o Sergio Malandro gritando "Ahhhhhhh pegadinha do Malandro"
Mas era verdade e eu fui, e eu me diverti horrores.
Quero contar tudo, ou quase tudo né, porque todo mundo sabe que what happens in New York, stays in New York.
Então foi isso, amanhã volto com calma pra começar a contar as peripécias de uma semana de loucos.



"concrete jungle where dreams are made of "

Um comentário:

  1. Que delicia hein, presentes assim só demonstram o quanto a sintonia de vocês é perfeita.
    bjos

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?