terça-feira, 8 de maio de 2012

-Vamos ver um filme?
-Vamos, qual?
-Crazy, Stupid, Love
- Será que eu não já vi?
- Acho que não, eu já vi mas tem o Ryan Gosling e vejo de novo
- Quem é ele?
- Esse aqui ó
- Ah, acho que lembro, ele não fez aquele filme com aquela menina loirinha ?
- Qual loirinha?
- Aquela que faz uma jornalista naquele filme que tem aquele ator que fez Gladiador e tem aquele outro que fez Gênio Indomável e é super amigo do Jason Bourne
-Não lembro desse filme, quem é a lorinha?
- Aquela daquele filme que ela tem Alzheimer e ele cuida dela no asilo que ele abriu, não é ele?
- Ahhhhhhh é ele sim , The Notebook com a Rachel McAdams
-Isso mesmo

Pois é, esse é meu marido, ele consegue lembrar todo enredo de um filme mas não lembra do nome de nenhum ator. E eu geralmente adivinho de quem ele está falando.
#sintonia

Um comentário:

  1. nossa, minha mãe! 'aquela atriz loira casada com aquele ator que fez aquele filme de guerra, que já namorou aquela cantora bunduda!'

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?