segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dica de filme...


No meu ostracismo recente tenho visto muitos filmes, não que eu tenha ido muito ao cinema, mas é que eu tenho um fornecedor que trabalha na Universal Movies e me vende todos os lançamentos simultaneamente aos cinemas mundiais.
Ok, é mentira... mas tenho medo de responder a algum processo por formação de quadrilha.
Esse filme está nas locadoras e vale a pena ser visto. É a história do reencontro de duas irmãs quinze anos após uma delas cumprir pena por assassinato.
O amor entre as duas e a readaptação da ex detenta no mundo real.


Fica a dica!

Um comentário:

  1. Achei chato, sabia? Apesar da Kristin ser minha ídola mór!
    Sábado assisti 2 filmes, um tunisiano e um turco, que tal? Tô adorando!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?