sábado, 12 de dezembro de 2009

Sei que ando sumida mas semana que vem isso acaba. Meu último dia de trabalho é quarta feira, depois serei uma " do lar" e aí eu venho com mais fequencia.
Com a proximidade do natal eu tenho recebido centenas de milhares de presentes de todos os meus centenas de milhares de seguidores. Minha árvore está lotada, o motorista do carro do Sedex já virou brother. Tudo por causa do carinho, amor e dedicação de vocês. Quem ainda não enviou não tem problema, ainda da tempo, me passa um e-mail que mando o endereço ok?
Mas aí eu ganhei uma necessarie temática em homenagem ao blog e precisava postar a foto, é da Betsy Johnson, uma marca que eu adoro.
Quem me deu? um dos meus centenas de milhares de seguidores hehehe!!

Thanks Carlinhos Maltez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, mas não ofende tá?