quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Minha musa esta chegando






Sábado tem show da minha diva e eu vou. Se tivesse dois eu iria.
Eu amo a Beyonce, venero.
Acho ela maravilhosa, competente, gostosa... enfim, tudo de bom!
Ela é tudo!!
Arrematou 6 estatuetas no grammy e perdeu uma pra sem gracinha da Taylor Swift . Espero que minhas filhas não leiam esse post, elas amam a sem sal da Taylor.
Meu amor por ela vem desde a época do grupo Destiny"s Child, a primeira visão que tive daquela mulata linda de cabelos extremamente lisos e quase loiros, mexeram comigo! 
It was love at first sight!
Depois ela seguiu pra carreira solo e a coisa só melhorou. Quem não tentou fazer a coreografia da musica Crazy in love que atire a primeira pedra.
Daí minha musa vai e se casa com o Jay-Z,  rapper e produtor musical milionário. O casal mais super-power-mega-plus-tabajara de Hollywood.
No desfile da Victoria's Secret o Jay-Z se recusou a tirar fotos com as Angels, achou que " não ia ser legal, a mulher dele não ia gostar e ele preferia respeitar ela".
Meu marido faria o mesmo por respeito a minha pessoa....NOOOOOOOOTTTTTTT!!!!!!
Meu marido ia tirar fotos com todas as Angels sentadas no colo dele e eu que resolvesse com terapia.
Mas o marido da minha diva não, he is soooooo cute!!!
Agora ela ta chegando e eu estou nervosa, quase tão nervosa quanto fico nos shows do Rei Roberto, acho que igual, se ela jogasse rosas no final eu iria pra frente tentar pegar uma.
Uma amiga minha encontrou a Beyonce na Duane Reade em NY e disse que ela era tão feia que nem reconheceu e disse tambem que o segurança dela não deixou tirar foto porque segundo o proprio " she was very confortable in her jeans..."
Eu acho que era inveja da minha amiga, ela devia estar linda, de bundão pra cima, vestidinho "bandage" e pixaim relaxado. 
Dane-se quem fala mal dela, o fato é que pra mim ela é perfeita. Dança, canta e faz dinheiro como ninguem!
Eu estou aproveitando esses dias de ocio pra ensaiar a coreografia de Single Ladies, estou quase chegando la, não quero decepcionar minha musa.
Vou arrasar sabado, eu e ela!!
Depois eu conto!!

E sigo cantando...

... If I were a boy
I think I could understand
How it feels to love a girl...



Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
    moooorri de rir com o seu desabafo com o teu marido!!! rsrsrsrsrs... "vc que resolva na terapia". foi óooootimooooooooooo!!! Ain gata!! tb amooooo a Beyoncé desde o Destiny's Child. Aliás, gosto das destiny's háa teeeeempos... Me lembro horrores de rodar uns três shoppings pra achar o CD (até então recém-lançado) "The Writing's On The Wall" ... ninguéeem tinha! Era uóoo! Os lojistas me olhavam e falavam "Destiny quem?? Beyoncé queeem???". Agora você acha isso até na bankinha de 1,99 no camelô de cidade do interior! E até hoje tenho os meus CD-Singles promocionais brasileiros de váarias músicas delas com um monte de remixes que só foi distribuido pra DJs e rádios! Paguei na época uns 30 reais... agora cada um vale, pelo menos, uns 500 dólares! É muita dignidade!! Vou levá-los linda pro além comigo! hahahahahhaa... Sem contar que tb fui o autor do primeiro e maior site brasileiro delas, o DC-Survivor. Se a sra foi fã dela entre 2001-2003, provavelmente já se deparou com meu site, pq era o primeiro nas listas de qualquer ferramenta de busca da net! Sim, gata! Eu era moooito fan mesmo! Maaaaaaaaaaaaaaas, tudo o que é bom dura pouco! Agora a Bee tá muito overexposed! Prefiro ela ainda dentro das Destiny's... Até iria no show, mas achei mooito caro pra ver só uma das DC3! Só vou ver ela numa reunion tour... ou enton por um preço moooooito mais em conta! Então Ahaza no show e depois me conta tudo!

    Bjoooon

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?