segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010

Ontem foi a noite mais esperada do ano, a grande estrega do Oscar.
Amo, adoro, venero!!!
Começo o esquenta no red carpet e varo a madrugada.
Esse Oscar teve um gostinho especial, o twitter.
Passei a noite twittando com as amigas @thatianap @paola_scott @anarogers @Amanda_____ @queen_foli e no finalzinho a @ luludesouza. Foi uma delícia, a noite passou voando e quando acabou nem acreditei, dava para amanhecer o dia dando risada com elas.
O sonho da minha vida é ir numa entrega do Oscar, chegar linda no red carpet, vestindo um modelito bafo do Sandro Barros e parar na frente daqueles cartazes pra tirar foto.
Eu ia fazer bonito!!
Eu sou o tipo de pessoa que ganha premios no banheiro, pego o shampoo e fico lá, ensaiando o discurso que sempre começa com algo do tipo ..."I´m sorry about my english, oh my God, this is so amazing..."
Tambem tenho sonhos que namoro o George Clooney e vou acompanhando ele. A gente se conhece no Lago de Como logo após o meu divórcio e eu estou lá, meio deprimida, meu pneu fura e ele vem me ajudar, o resto do sonho é só amor e pedidos de casamento. Sim, no meu sonho o George abre mão da sua condição de solteiro por minha causa e eu parto pro meu segundo casamento. Uma cerimonia pequena na nossa casa da Itália, só com amigos íntimos e o Matt Damon de best of man  e a Julia Roberts de made of honor.
Ontem meu sonho mudou, um novo personagem roubou o lugar do George e ele se chama Jake.
Caí de amores pelo Jake Gyllenhaal.
Já pagava pau pra ele desde os tempos de Brokeback Mountain mas ontem ele tava demais.
Lindo de cabelinho batidinho, barba quase por fazer, smoking perfeito.
AFFFFFF!!!
No meu novo sonho eu chego de mãos dadas com ele e estou usando o vestido que a Demi Moore usou ontem .
Ele me apresenta a todo mundo e eu fico bff da minha cunhada Maggie.
Pinta um ciuminho quando ele me apresenta ao Bradley Cooper mas eu finjo não perceber.
Na festa na casa do Elton John o George Clooney bebe além da conta e dá em cima de mim, Jake não gosta, me puxa pra um canto inseguro, afinal de contas George é George.
Falo que só tenho olhos pra ele e vamos embora cedo, just in case!!

5 comentários:

  1. ahahah...amei ! tentei o twitter ontem mas estava lento ! da próxima vez que vc sonhar me convida, que quero ir tb ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale do jake. Vai ver Brothers e depois me conta.... AFFFFFFFFFFFFFFF!

    ResponderExcluir
  3. Querida traidora .... ops, amiga .... e eu achando que seria sua madrinha no seu casamento ???!!!! Ok, ok...eu sei que vc teve que chamar Matt e Julia na ultima hora, porque eu estava brincando na sacristia com Keanu e perdí a entrada na nave!!!!!
    Ameiiiiii e ontem foi mesmo de passar mal!!!!!
    Vamos comentar qq coisa ??? POrque eu naum vou aguentar esperar o proximo Oscar .... vamos comentar nem que seja as festinhas do Amaury Dumbo .... o que vale é a intenção!
    bjoooo Ms. ClooneyHall

    Ms. Reeves

    ResponderExcluir
  4. amiga...da próxima vez me convida para a festa!
    bjs
    dri

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk....Pat eu sai dai e deixei vc boazinha, esse surto foi qd? to preocupada...Riso ta querendo ir ficar um tempo para cuidar de vc.....como pode minha irma preferida terminar assim....sera que foi na viagem que pegou esse virus...Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaa Alice nem tudo é maravilha...bjsssssss adoreiii

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?