quarta-feira, 10 de março de 2010

Revoltada é pouco!

Caso você não tenha assistido o filme Valentine's day ( Idas e vindas do amor ) pare de ler agora, nesse post tem spoiler e depois não venha dizer que não avisei.
Então tá, aviso dado vamos lá...
Fiquei puta!
Passada, plissada e godê!
Tava eu lá, amarradona vendo o filme, adorando, elenco ótimo, do jeito que eu gosto, só atores e atrizes legais e todos, digo absolutamente todos os gatos de Hollywood marcando presença.
Estavam no filme, Bradley Cooper, Patrick Dempsey, Ashton Kutcher, Taylor Lautner, Jammie Fox e Topher Grace, entre outros.
As atrizes eram todas boas, Julia Roberts, Anne Hatthaway, as Jessicas Alba e Biel, Kathy Bates, Jennifer Garner, enfim, só gente legal, ingredientes perfeitos para um filme.
A história é boa, gira em torno dos desencontros no dia dos namorados, alguns casais se acertam, outros não conseguem.
Mas eu tô lá, torcendo pra um casal que se conhece num vôo, super cute a historinha deles. A Julia Roberts e o gato lindo do Bradley Cooper sentam lado a lado num vôo e engatam num papo, rola química entre eles, a conversa flui super bem.
Eu lá amarradona, pipoca numa mão, coca coca na outra, torcendo pro final feliz do casal. Adoro e acredito nesses casais que se conhecem por mero acaso do destino, porque o destino resolveu colocá-los sentadinhos lado a lado num vôo no dia dos namorados. Acho fôfo, acho meigo, acho dygno!!
Mas aí eles se despedem, ele oferece uma carona com o motorista dele, ela vai embora ver o filho e ele vai pra casa, reencontrar seu verdadeiro amor e...guess what???
O amor dele é o Eric Dane, sim o McSteamy, o Doc Sloan de Grey's Anatomy...Vai se f....!!!
Não acreditei, fiquei triste, fiquei bege, fiquei passada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, mas não ofende tá?