domingo, 14 de novembro de 2010

Acabou meu aniversário e até hoje eu tô cansada.
Não que a farra tenha sido grande, mas é que depois eu fui trabalhar em Belzonte e as 8 da manhã eu ja tava no aeroporto.
Ou seja, provavelmente de ressaca certo?
Mas eu almocei com umas amigas tão queridas que nem conto.
Era tanta gente querida que em determinada hora eu nem tava fazendo falta, elas se bastavam e eu não precisava fazer sala pra ninguem.
Me senti deslocada! hahahaha
E os presentes que eu ganhei?
Eu não faço aquele tipo que não faz questão de presentes. Eu ADORO!!!
E quando me perguntam o que eu quero ganhar eu não sou daquelas que responde:
"Nem se preocupe, o que importa é a sua presença!"
Se me perguntam eu vou direto ao ponto falo na lata ! E sou específica. 
E ganhei coisas lindas e amei tudo.
Ganhei anel, livro, camiseta, chapéu, chinelo, bolsa de praia, enfim ganhei coisa pra cacete.
Mas aí meu marido me fez uma surpresa linda, maravilhosa.
Ele sempre me pergunta o que eu quero ganhar e eu sempre digo para não ter erros.
E esse ano ele não me perguntou.
E chegou em casa com um presente lindo, maravilhoso.
Vocês devem estar pensando que eu ganhei um Rolex ou uma jóia linda né?
Lêdo engano, eu não faço essa linha.
Ganhei um computador novo, lindo, maravilhoso, tô paquerando ele.
Um iMac de 27 polegadas branquinho lindo de morrer.
E eu tô numa relação super solida com meu iMac.
Tipo amantes sabe?
E eu acho que meu marido vai se arrepender de ter me dado esse presente.
Talvez o Rolex ou um super diamantes saísse "mais barato"
Enfim, tô gamadinha da Silva.


10 comentários:

  1. Tenho que aprender essa tatica de ir direto ao ponto kkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Pat cada ano comemoro meu aniversário de um modo diferente e já optei por mulheres amigas ( sem mãe, tia, prima e blá ) foi um dos melhores ! Risadas, papo furado e o kct.

    taqueospá hein ! vai dizer que vc. nem deixou espalhado pela casa o modelo, a foto a loja onde ele encontraria um perfeito iMac 27 polegadas ?!
    Detalhe : vc.não faz a linha 'jóia linda' logo : Foli sem comissão, ela vai ler hein. hahaha

    Beijocas neste domingo nubladão aqui na praia.

    ResponderExcluir
  3. ai gente , fico pensando...a pessoa q migra pro MAC é tipo sair do fusca pra mercedes (ta bom, a comparaçao é anos 70), né não?
    Ai q delicia...e esse marido? O meu tambem sempre pergunta...quer uma camiseta, um calça ou um sapato? quer dizer...

    ResponderExcluir
  4. Pat qdo aprender a criar um CD de fotos me ensina peloamor tá !?

    ResponderExcluir
  5. Hahhah arrasou gata!!!
    Mac eh tuuudooooo!
    Tb to com essa relação com o meu Macbook, o Stephan!
    Faço de tudo com ele!!! rsrrsrrsrsrs
    De navegar na internet até criar o meu álbum novo! rsrsrs
    Ahhh.. e feliz aniversário de novo gataaa!
    Sua dygnaaaaaaa!!!!!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeee presente bão hein!

    Pa, o meu tb está a caminho rsrs!
    Delicia né?

    Bjo grandão pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Mas que belo presente! 27 polegadas? É como se tivessem acendido as luzes na nossa vida! hahaha
    Enjoy!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?