terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sir Paul veio ao Brasil e fez um show apoteótico no Morumbi.
E eu fui, claro!
Paul fez dois shows, um no domingo e outro na segunda.
No domingo assisti da janela aqui de casa, não fosse os helicópteros eu teria escutado tudo na íntegra. Depois eles foram embora e eu ouvi tudo, parecia que Paul tava cantando aqui na sala.
E no domingo tinha uma lua enorme, quase cheia. Noite linda, céu quase estrelado.
Mas eu fui na segunda e aí né, ja sabem... um vez pajé, sempre pajé.
E choveu minha gente, ave como choveu, o dia inteiro. Mas na hora do show não, nem usei a capa da Disney que eu trouxe em 2003 e até hoje me acompanha em todos os shows.
Eu nunca fui apaixonada pelos Beatles, gostava mas nunca amei. Amor mesmo só sinto pelo Rei Roberto. E sendo assim,  não fiz nenhum esforço para comprar ingressos.
Só que, graças a escola das minha filhas, eu fui.
Não que eu tenha ganhado ingresso em algum sorteio. É que a filha da Dri minha amiga estuda lá tambem, e a escola marcou a apresentação dela justamente no dia do show.
Lucky me!!!
E o show foi um espetáculo, até fiquei emocionada várias vezes.
Sir Paul arrasou!
O estádio lotado foi ao delírio em vários momentos.
Hey Jude, All my loving, Helter Skelter...
Me acabei Brasil e dancei como se não houvesse amanhã!
Mas isso não quer dizer que eu troque o Rei pelo Sir, isso nunca,  jamais!
O Rei continua sendo o meu ...
amor verdadeiro, amor eterno!

Um comentário:

  1. Ai Pat, só vc e seu caso de amor com a chuva! Mas o Rei é rei mesmo e temos que combinar nosso cruzeiro! Eu, vc e Hebe, pensa?! Bjs!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?