sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu infinito particular!

Resolvi dividir com vocês o cantinho onde passo meus fins de semana.
NOT!
Brincadeirinha, vamos reformular a frase.
Resolvi dividir com vocês o cantinho onde passarei meus fins de semana depois que ganhar a mega sena da virada.
Bom final de semana!






2 comentários:

  1. Reserva pra mim, esse quarto ai em cima da piscina.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Gata.. Li todos os posts aqui que eu tinha perdido! Estou fritando em Ilhabela num calor de 38 graus mas não sou obrigado a não entrar no seu blog! Achei digna essa suite! Me convida quando a sra ganhar na megasena!! ainda naum vi esse filme do boy que amputou a mão.. mas ele foi um idiota... tem que falar pra alguem do paradeiro mesmo... nem que seja pra pedir pra alguém vingar a sua morte! hahaa


    Muito luxo as viagens pelo egito gata! o povo pede esmola mesmo! vamos ver se com essa uprising a coisa melhora! pq o povo ta necessitado mesmo!! achei um luxo a sra arrasando com o guia turistico.. petra parece ser bem interessante.. jah li a respeito desse tesouro aí! Luxo total! arrasando na linha indiana jones!!

    gata.. saudades horrendas da sra! to toda terca feira em salvador e lembro horrores da sra! a sra estará aqui no carnaval??? o navio vai ficar atracado em salvador por 2 dias (dia 8 e 9 de marco).. ia ser muito digno encontrar a sra.. mas se naum der.. to de volta de ferias em SP em abril e maio.. e se eu naum ver a sra, vai ser uma gritaria que a sra ainda naum imagina!!!

    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?