segunda-feira, 13 de junho de 2011

O pum em Nova York

Durante minha estadia em Nova York cenas hilárias ocorreram. Talvez nem tão hilárias assim mas a gente ( eu e Bia) achava tudo muito engraçado e ria muito....nossa como a gente ria.
Bom, um desses dias a gente tava indo encontrar o Lú, meu amor e agora mais novo amor da Bia também. Estávamos andando pela 54th, rua do nosso hotel. E a gente tava lá, lindas, montadérrimas (sim, em NY eu me monto tá? não me julguem ) , arrasando nos modelitos, maquiagem perfeita, enfim...LINDAS!
E não é que cruza com a gente uma família? era um casal com uma criança e mais um adulto. Ok, isso seria uma cena comum na vida de qualquer transeunte não fosse o fato do cara ter soltado um PUM bem alto.
Olha, vou ser sincera, ele não soltou um pum, ele peidou mesmo. Sei que é feio falar assim mas foi tão alto e tão longo que me recuso a chamar aquilo de pum, era um peido puro e simples.
Achei que a Bia tivesse raspado o salto do Louboutin chic dela porque parecia algo assim, ou talvez uma moto que tivesse passado.
Mas vira a Bia e fala "Você ouviu isso? O cara soltou um pum!"
 E eu indignada "O queeeeeeee????????? aquilo foi um pum?"
Caímos na gargalhada e resolvemos virar pra olhar o tal porco.
O cara de pau tava lá, rindo muit e apontando pra gente acusando-nos de ter "peidado"
E a mulher dele acreditava na gente, apontava pra ele.
E a Bia gritava "NOOOOO,  IT WAS HIM "
Enfim, nem só de glamour foi nossa viagem viu, teve peidos altos no meio dela.
So queria que vocês soubessem.
beijos e boa semana

10 comentários:

  1. Hahahaha viagem que se preze tem que ter um pouco do anti-glamour. Imagino a Bia se o cara peidador ainda estivesse bronzeado! Hahaha
    Bjos, Pat! Atualiza mais pq isso aqui é uma delícia!

    ResponderExcluir
  2. hahaha...já passei por uma dessas dentro de um elevador...estávamos em 3 pessoas. A criatura soltou um bendito, olhou pra mim e balançou a cabeça fazendo aquela cara de "que absurdo!". Que nota? afff
    Fiquei tão sem ação na hora que comecei a rir...sou uma anta!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrss.. ain gata... que meeeedoooooo! rrsrs
    e não tem nada de mal em se montar non gataaa... se monte até pra ir na padaria comprar um pãozinho básico. Nunca se sabe quando vc vai ser fotografada.... ainda mais em NYC.. vai que a sra vira a esquina e encontra o David LaChappelle ou o Jean Baptiste-Mondino fazendo candid shots de transeuntes???? arrase no close!!

    ResponderExcluir
  4. Ahahahah Patiii so vc vem pra NY passar por uma dessas rsrsrsrsrs
    Adoro esses posts malucos =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pat, ontem descobri seu blog e só para você ter uma noção se eu gostei ou não eu já o li inteiro!! Sério, minha família até me perguntou porque eu tava rindo tanto hahahaha cada história sem noção de engraçada!! Já to querendo ser seu melhor amigo.. Não tenho nem 18 anos, mas acho que isso não é problema né!! Se eu soubesse que uma pessoa que nem você trabalhava na Daslu ia começar a fazer compras com a minha mãe ou iria começar a invadir a ala feminina só pra dar risada!! E pode ficar tranquila que ela não é nenhuma fazendeira-gorda-solteira-milionária querendo usar roupas curtas!! Você é demais sério, ganhou mais um seguidor hahaha Bjs Felipe

    ResponderExcluir
  6. Felipe, adorei sua visita no meu humilde blog, obvio que podemos ser bff querido, afinal de contas nossa diferença de idade nem é tão grande assim hahahaha !
    Volte sempre viu!

    ResponderExcluir
  7. Olá Pat (me achando o íntimo...rs)
    Bom, assim como o seu bff acima, também descobri o seu blog recentemente e o li de uma tacada só...rs
    Adorei o seu jeito de escrever. Parecia que estava sentado ao seu lado,tomando champagne e escutando vc contar tudo. E o mais engraçado, tenho um amigo que tem pavor de anão.Só percebi isso qdo um dia estava no Fórum junto dele, e fomos atendidos por um anão. Ele ficou branco e saiu sem dar explicação. Fiquei lá parado, olhando para o anão, com o processo na mão. Resolvi oq tinha q resolver e sai. Qdo cheguei no corredor,tava ele sentado numa cadeira suando que nem um louco e se abanando. Perguntei oq ele tinha, e me disse que tinha pavor de anão. Mas não quis entrar em detalhes...rs Depois que li a sua história, to achando que ele também deve ter sido atacado pelo anão do armário...ahahhaha
    Bom, é isso. Aguardo novas histórias.
    Beijos
    Vinícius
    Obs: Qdo vier ao Rio, vamos tomar um chopinho bem gelado, hem!

    ResponderExcluir
  8. Vinicius to adorando meus amigos novos, eu AMO o Rio e sempre vou, proxima vez te aviso sim!
    Ca entre nós, eu tenho PANICO de anão e olha, conheço muita gente que tem viu!

    ResponderExcluir
  9. Pat, te sigo no twiter e nao sei como nao sabia do seu blog, menina ta saindo lagrima dos meus olhos de tanto q to rindo das suas historias ( nao sei se he com i ou com e) enfim, e dos comentários tbm, essa do anão entao..meu Deus, acho q nunca ri tanto, vc he demais d eengraçada, tbm sigo uma de suas amigas, acho q he a Bia, q tbm gosto demais ....bom he isso, tinha q escrever porq gostei demais!!!! Bjs Ju Youssef.

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?