segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sobre Nova York

Cheguei depois de uma semaninha por lá. Tava ruim , viu!
Minha viagem de última hora teve um sabor diferente, fui para me divertir e pronto.
Viajar para Nova York com uma amiga é diferente, a gente não tinha hora pra nada. Certos dias a gente nem entrava em loja, batia perna o dia inteiro e, lá pela madrugada, depois de chegar do jantar, a gente trocava os saltos por Havaianas e corria pra Duane Reade.
A Bia foi uma companheira ótima de viagem, ela ficava no quarto acordando até por volta de meio dia, durante esse tempo eu já tinha saído e feito mil coisas. Como boa amiga que sou eu chegava com o café dela quentinho. Isso sim é amiga né? Fala a verdade!
Meu lindinho Lú ficou com a gente o tempo todo, levou a gente ao Brooklyn para atravessar a ponte e comer pizza na Grimaldi's. Nossos planos foram por água abaixo quando vimos a fila da pizzaria e a travessia da ponte a pé foi trocada pelo táxi. Tomamos muitas cervejas e bateu medo de, no meio da ponte, a vontade de ir ao banheiro tomasse conta da gente.
Eu não gosto de dividir o Lú com ninguém, ele é meu e pronto. Dessa vez resolvi compartilhá-lo com a Bia e aí ferrou, os dois agarraram um amor que me deixou morrendo de ciúmes.
Tudo bem vai, nosso amor é mais antigo.
Tenho histórias boas dessa viagem, quem sabe conto alguma de vez em quando. Por enquanto ando ocupada, sem tempo para escrever.
Juro que quando tiver um tempinho volto e conto.
Então ficam as imagens, que valem mais do mil palavras.

Nós 

Eu e Bia 

A fila da Grimaldi's, Abercrombie perde!

Brooklyn bridge

Lu e eu



3 comentários:

  1. Pat, só de ler seu post é possível sentir o quanto essa viagem foi boa e acima de tudo revigorante. BFF desde os 17 + Bia + Rosa + NY = Felicidade plena!
    E você tentou ir na Grimaldi's de Manhattan? Abriu uma entre a 22 e a 23, na 6th.
    Então, eu sou mais a Lombardi's, que é considerada a mais antiga do mundo.
    Temos de combinar uma ida a NY pra tirar essa dúvida juntas..rs
    Beijos, amei as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Ain gata! Chikésima as suas viagens!!!! Achei basics, achei luxoooo!!! Eu quero ver a sra antes de ir embora esse mês, viu!!! Preciso demaisssss!!

    Bjsssss krida!!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?