sábado, 2 de julho de 2011

Da série, coisas que surpreendem a gente

Quinta feira fui jantar na casa de um casal de amigos. Achei que era um jantar para vários casais da praia, qual não foi a minha surpresa ao descobrir que era só pra mim e meu marido.
O jantar tinha um propósito. A Dani e o Alê, esse casal de amigos, tem dois filhos, um menino de 4 e uma menina de 7, a Valentina.
Sem exagero algum, a Valentina é das crianças mais lindas que conheço, juro, ela parece uma pintura antiga, cara de princesa de conto de fadas mesmo.
Quando a conheci foi amor a primeira vista e o amor foi recíproco. Nos apaixonamos de cara!
A genet sempre se encontrava na praia quando eu ia.
Quando chegamos a Dani falou que o jantar tinha um propósito, a Valentina queria me fazer um convite. Como a Dani e o Alê não são católicos, eles nunca pensaram em batismo. A Valentina foi crescendo e perguntou porque todo mundo tinha uma "dinda" e ela não. A Dani explicou e disse que,  caso ela quisesse, poderia ser batizada e que ela já tinha idade para escolher a própria "dinda".
Ela pensou e simplesmente me escolheu.
Não é lindo demais?
E ela estava lá, toda linda e arrumada me esperando pro jantar, ansiosa com minha resposta, temendo eu não aceitar o convite, como se houvesse essa possibilidade.
E ela me escreveu a carta mais linda do mundo, e eu chorei.
Abaixo, segue a carta na íntegra:


"TIA PATI VOCE E MUITO LEGAL! ADOREI QUE VOCE ME AJUDOU A SUPERAR O MEU MEDO DE IR NO BRINQUEDO QUE SOBE BATE E CAI NA FESTA DO NICOLAS!BEM VOCE QUER CER A MINHA MADRINHA? AGUARDO ANCIOZA TIAO BEIJOS VALENTINA!"

Tem coisa mais linda?






6 comentários:

  1. Nossa Pat que amor! As crianças as vezes (quase sempre) nos surpreendem tanto né? Imagino a sua felicidade.

    Beijos e boa viagem querida!!

    ResponderExcluir
  2. Madrinha por escolha é demais de lindo.
    bj

    ResponderExcluir
  3. -As x as escolhas do coração são mt melhores q a de sangue, Parabéns por ter sido tão bem escolhida!!! Boas "férias" prá vc! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Imagina eu hahaha não é linda demais?

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?