terça-feira, 28 de julho de 2009

Back to real life!!

Acabaram as férias e amanhã eu volto pro tronco. Na verdade ainda teria ate segunda de ferias mas resolví guardar uns dias pra semana de saco cheio em outubro.
Fazia tempo que não ia à Florida, a ultima vez foi em 2005 quando fui esquiar e antes passei em Miami para umas comprinhas já que estação de esqui não tem porra nenhuma pra comprar.
Nem curti a cidade, fiquei numa gastança desenfreada e Miami pssou batido.
Dessa vez não, adorei a cidade.
Fiquei num hotel maravilhoso, super animado, o Fontainebleau. A boate de lá é a mais badalada da cidade e a noitem tem um bar num dos lobbys do hotel que bomba.
Todo final da tarde tem musica boa na piscina e a pina colada de lá é maravilhosa.
Ficava na praia ate 3 da tarde e depois piscina.
Acabou, amanha volto para trabalhar sem o menor animo. Queria ter aquele bilhete premiado do RJ que ganhou sozinho R$56 milhoes na mega sena, aí ficava em Miami esse restinho de ano e depois pensava no que ia fazer. Mas eu nem sequer jogo a mega sena, aí fica dificil ganhar né!
Enquanto eu não começo a apostar só me resta encarar de frente a realidade, ou então, Chamar um taxi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, mas não ofende tá?