terça-feira, 28 de julho de 2009

"Fabolous" party!!


E daí que hoje teve uma festa aqui no hotel. Uma festa hip hop, de um rapper newyorker chamado Fabolous.
Era final da tarde na piscina e infelizmente eu não podia entrar. Apesar de ter torrado na areia, retocado meu Hawaiian Tropic fator 4 a cada 30 min, eu não estava escura o suficiente.
Fiquei ligada na chegada e na saída da festa e só posso dizer uma coisa sobre os rappers, they are really really cool!!! As joias eram um capítulo a parte, todos tinham no minimo 5 kilates em cada orelha, colares que pagariam a divida do Amapá e relógios que poderiam facilmente acabar com a fome na África! Isso sem falar nos anéis!
Ao lado das mulheres meu derriere ficou minusculo, o delas era gigantesco. Ah, e o cabelo sempre loiro!! uma coisa meio loiro-bairro.
Na saída da festa várias limou Hammer chegavam para buscá-los e eu lá, desesperada porque nao sabia quem era quem.
Uma coisa interessante é que eles se vestem todos iguais, a calça com meio palmo de cueca pra fora, o boné sempre torto e camisetas de basquete, alguns raríssimos de pólo. Ah e óculos escuros, não importa que horas sejam.
Adorei eles, queria fazer amizade mas a unica vez que encostei num grupo não entendi nada do dialeto que eles estavam falando.
Fiquei só babando por eles, mas juro que são cool, really really cool!!

"After the baby talk, the goo goo ga ga
You like this, that, you do bla bla
Couple good jokes, a few brouhaha's, this how imma do you mama
First I'ma put you on your back
And make you scream out (baby)..just like I put you on the track"

Um comentário:

Comenta, mas não ofende tá?