quarta-feira, 15 de julho de 2009

Levanta a bunda da cadeira...


Estou de férias e antes de viajar tive 3 dias úteis em SP. Úteis no modo de dizer porque não foram nada úteis para mim. Toda pessoa normal que fica de férias sem viajar faz o que??
F-A-X-I-N-A!!!
Mas eu não, eu passo na Blockbuster e sento a bunda na cadeira a tarde toda.
Tambem vou almoçar com as amigas mas depois de encher a cara durante o almoço volto para o meu reino encantado.
É um filminho e um cigarrinho atrás do outro.
Aí vem o castigo, só aluga porcaria.
Foi o que aconteceu comigo, após vários dvds alugados fico sem opção e me deixo enganar pelo elenco.
Tava lá Tommy Lee Jones, puta filmaço, ainda mais com história de serial killer, A-D-O-R-O!!!
Lêdo engano, puta filme p.n.c ( pau no cu) , chato, pesado, loooooongo.
Enfim, não se pode acertar sempre . Até comecei a achar a merdinha que aluguei com a Anne Hathaway um ótimo filme. Afinal é tudo questão de referencial concordam?
Bom, taí uma dica do que N-Ã-O alugar nessas férias, quem sabe isso vira uma seção?

2 comentários:

  1. Aluguei 2 ótimos !!!
    Estomago , que é maravilhoso e Era uma vez ...muito bom !!! Dois nacionais que deixam qualquer um destes aí no chinelo !!!

    ResponderExcluir
  2. vc está passeando, mas eu já voltei e estou aqui fazendo FAXINA !!! conta umas novidades,please! bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?