sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Do lar...

Agora é oficial, sou do lar!
Acabou meu aviso "breve" e após quase 9 anos deixei a Daslu.
Amo aquela loja, não falem mal dela perto de mim, eu não deixo. Sabe aquela história de " só quem pode bater no meu irmão sou eu"? Pois é, ficamos assim tá?
O mais duro vai ser não encontrar minhas amigas todos os dias. Sim, porque lá eu fiz amigas pra vida inteira, gente que amo incondicionalmente, amigas queridas e que se tornaram muito importantes pra mim.
Ontem fiz um amigo secreto aqui em casa e elas vieram, demos muita risada e enchemos a cara. Resolvemos fazer um tema e todas vieram de branco, tava mais chic que a festa do Jorge Elias, um luxo!
Sandro Barros veio de 'summer', arrasou!!
Abba tocando no Ipod e a gente lá, soltando a franga.
O legal da Daslu é que tem sempre uma pra gente meter o pau, ontem tinham duas, uma vendedora nova que não se encaixa no perfil e umazinha que tá lá há anos e todo mundo odeia.
Ah,  e tem tambem uma lagartixa branca que resolveu se meter comigo ha ha ha... AS IF!!
Se fudeu, o tiro saiu pela culatra, deletei ela do meu facebook e ultimamente se ela cruzava comigo na loja baixava a cabeça em sinal de reverencia.
Já disse que não quero medo, só quero respeito ok?
Então é isso, de vez em quando vou lá rever todo mundo.
Se vou cansar dessa vida de 'do lar'? provavelmente vou, mas ano que vem penso em alguma coisa .
Ja tenho alguns planos que se não rolarem vou tirar um ano sabático, meditar no Tibet, criar uma ONG pra salvas as borboletas sem asa da Dinamarca, comprar um sítio, plantar uma arvore e escrever o livro. Ah, e entre uma coisa e outra, tentar a paz no oriente médio.
Ufa!! cansei!

2 comentários:

  1. Olha, fui duas vezes na Daslu...a primeira foi uma sensacao altamente Disney...
    Claro, a unica coisa q consegui comprar foi a havaiana...por sinal caresima...mas precisava levar um souvenir, pq contando ninguem ia acreditar!!
    Ai , se te contar q liguei de lá pra minha mãe vc nao acredita , né?
    Mas é isso, falem o q quiserem, mas a loja tem seu poder! Adorei conhecer e se um dia puder voltar , irei feliz da vida (e se puder comprar mais do q a havaiana , feliz em dobro)!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem que ir num bazar, vc vai poder comprar tudo! é importado com 90%. O proximo eu te aviso!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?