quarta-feira, 3 de março de 2010

...amor verdadeiro, amor eterno ...


Muita gente me pergunta porque eu uso tanto essa frase e porque inventei isso.
Não, eu não inventei, a Deborah Secco que tatuou no pé quando namorava o Falcão do Rappa. Aquele que só pega gata! vai saber o que ele esconde por debaixo daquelas madeixas né?
Mas enfim, ela tatuou " Falcão, amor verdadeiro, amor eterno"
Acontece que o amor não foi eterno nem verdadeiro e a tal tatuagem virou um mico, um pepino do tamanho do mundo, haja laser para remover.
Eu não entendo como as pessoas fazem isso, e nem porque.
Você tatuar o nome dos seus filhos, dos seus pais, dos seus irmãos ainda vai, agora tatuar nome de namorado e ou marido, é uma burrice das brabas.
Anos atrás uma colega de trabalho tatuou o nome do namorado na batata da perna dentro de um coração. Era assim, um coração vazado e o nome do namorado de 3 meses dentro. Final da história?
Fim de namoro e o tal coraçao foi preenchido com uma tinta preta retinta e hoje não tem nem vestígios do nome daquele amor eterno.
Eu não tenho nada contra tatoos, adoro e tenho 2, até quero fazer mais uma. O que me irrita é a tal declaração.
Conheço um rapaz que tatuou o nome da namorada na perna, era um namoro de 8 anos, super sólido e com planos de casamento para 2011. Final da historia? termino de namoro uns 3 meses depois da tatoo pronta, ou seja, tatuagem de amor dá azar, mica a relação, capice??
Parece um castigo, uma praga.
Outro dia li em algum site de fofocas que uma determinada dançarina tinha tatuado o nome do novo namorado mas só iria contar quem era no final do ano, para causar suspense, impacto!
O namoro acabou antes do final do ano, acho que nem tinha cicatrizado ainda.
Tô falando, dá azar!!
Tem uma tal de Perlla que namora um jogador chamado Léo Moura, ela tatuou o nome dele bem no rego da bunda, nem sei se ainda estão namorando mas provavelmente essa relação esta fadada ao fracasso e aí quero só ver, ela vai namorar de novo e o próximo namorado vai ter que encarar um Léo Moura gritando nas costas dela bem na hora do rala e rola.
Então tá, fica aqui o meu conselho, quer fazer uma tatuagem para homenagear alguem, foca na sua familia, pais, filhos, irmãos, ou até mesmo aquele cozinheira que esta com você há tantos anos, esse sim, são eternos, aliás, esses sim são " amor verdadeiro, amor eterno"

2 comentários:

  1. Hahaha!! ameeeei, Pat. guardei na pasta de links favoritos. com esse post, dá pra imaginar a dor-de-cabeça dessas tatoos... eles precisam comer mto feijão com arroz... ah, vi agora o macador de visitas, arrasando - tudo nos trinqis. parabéns! Com (ou sem) tatoo, vou chamar um taxi... everyday!! bjs, Dadau.

    ResponderExcluir
  2. Babe, aviso que a Pérola já acabou seu namoro com Leo Moura e hoje só pode dar tipo "papai-mamãe" já que o namorado atual é ... assim ... um pouco ciumento !

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?