segunda-feira, 22 de março de 2010

BBB

Eu sou viciada em big brother. Sou viciada em reality show em geral, adoro quase todos.
Meu caso de amor com o BBB vem desde o primeiro programa, torcia pro Bambam como quem torce pro Brasil numa copa do mundo.
Ja no BBB 2 eu não tinha um favorito, só queria que a louca da Tina ficasse na casa pra quebrar o pau com o Fernando. Ela foi eliminada e eu sou pé frio!
Veio a edição 3 e eu lá, amarradona, nessa época ninguem tinha coragem de admitir que gostava do programa.  Eu não, sempre assumi.
Eu tambem não lembro de ter favorito mas lembro de odiar a professorinha Elaine, apaixonada pelo massagista Jean. Tocava a música do Osvaldo Montenegro e eu queria matar aquela menina chata.
Ah, eu pagava pau pro Emilio, achava ele gatinho!
Edição 4, aí o Boninho fez a grande besteira de abrir inscrição pro povo, e o BBB desandou, virou praticamente uma ONG, a primeira mulher a ganhar foi a Cida e só ganhou porque era pobre, mas uma chata de doer. O programa só não foi ruim porque o elenco era bom.
A Solange e a Marcela encenaram a melhor briga de todos os tempos e a canção Iarnuou virou um hit.
O BBB 5 foi um dos melhores, tinha o médico monstro Rogério e ganhou o Jean que eu amava e torcia.   Assumiu a homossexualidade em pleno horário nobre e ganhou o programa no primeiro domingo de paredão. O casal Grazi e Alan era fofo e a Tati Pink apaixonada pelo Sammy era a vergonha alheia pura e simples. Ah, o núcleo pobre da casa era de uma maldade absurda, lembro que a menina que entrou pela carta, a tal da Aline me fazia ter pesadelos a noite tamanha maldade.
Bom, vieram os outros 6,7,8 e 9 e eu lá, firme e forte, torcendo, rindo, odiando e sempre focada em alguem. Desde as primeiras semanas eu conseguia escolher meu queridinho e meu odiado.
Agora chegou o BBB 10 e como não podia deixar de ser, eu viciei outra vez. Estou boba como tem gente que está assistindo, gente que eu nem sonhava que um dia fosse gostar. Tem até gente que já condenou esse meu hábito e que agora viciou completamente, mas enfim, isso não vem ao caso.
Só que nesse programa eu não consigo achar um preferido.
Um dia odeio e no dia seguinte amo a mesma pessoa.
Me sinto sem personalidade, em cima do muro.
Sei que não torço pro Dourado, nunca torci, não quero que ele ganhe. Acho um absurdo uma pessoa fazer de um reality show uma profissão, não ganhou da primeira vez porque não era legal, saiu, estudou todo o jogo e agora voltou, acho injusto, desonesto. Puta bola fora do Boninho.
Como não tenho o ppv talvez eu fique refem das edições da Globo e ai não tenho visão do jogo como muita gente tem.
O fato é que já torci pra Lia e hoje, quando digo hoje é hoje mesmo e amanhã tudo pode mudar, a odeio com todas as forças.
Nunca gostei da Maroca, ela me irrita, se eu tivesse na casa com ela já tinha dado merda, acontece que hoje, só hoje, eu não quero que ela saia desse paredão, meu odio de hoje pela Lia superou o que sinto pela Maroca. Se desse empate seria o ideal.
Eu gostava do Michel, achava ele fofo, bom moço e querido. Educado, inteligente mas vacilou quando se apaixonou pela cobrinha criada da Tessália. Quem nunca ficou cego de paixão que atire a primeira pedra.
Serginho tambem gostava, apesar de ser too gay to be true, achava meio forçado nas poses e no carão, passava a impressão de que estava sempre atuando, fazendo a linha bichinha fofa, gostava dele mas não confiava. Para mim aquilo era um personagem.
O Cadu é legal, lindo, gostoso e querido, mas cá entre nós, é um zero a esquerda. Faz tudo que a Lia manda, um bundão de marca maior. Me irrita um pouco esse papo de "alguem especial me esperando la fora" pra mim não passa de desculpa esfarrapada, muito estranho e suspeito !
E nem adianta dizer que é porque ele não acha as meninas da casa bonitas, não sentiu vontade de pegar nenhuma. BULSHIT!!!
Macho que é macho pega qualquer uma quando tá na secura.
Aí tem o DiCesar, não amo mas tambem não odeio, ódio mesmo só tenho pela Maroca e agora pela Lia, mas essa ultima pode mudar.
Voltando ao DiCesar, acho que ele conseguiu justamente o que ele queria, ser o perseguido da casa, virou o jogo que era do Dourado, inverteu tudo e agora passou a ser o coitadinho, o injustiçado.
O povo adora isso!!
Se ele fez isso de caso pensado ou não,  eu não sei. Mas deu certo e acho que ele tem grandes chances de ganhar o premio, tive essa certeza depois do paredão contra o Serginho. Se era isso que ele queria, mandou bem . Até hoje ( vamos frisar o hoje), meu voto é dele, duela a quien duela. Torço pra ele sim, pode ser falso, pode ser manipulador, mas quem não é quando esta em jogo R$1500000. Eu agiria igual, ia fazer alianças, manipular. Por tanto dinheiro assim eu só não mato, o resto eu faço.
Acho engracado essas pessoas na rede que idolatram o Dourado e o defende  com unhas e dentes. Ameaçam quem ousa falar mal dele e perseguem tambem.
Acho falta do que fazer, falta de um tanque de roupa pra lavar.
O Dourado tá cagando pra essas pessoas, nem sabe que elas existem e elas ficam lá, idolatrando ele, pagando pau pra tudo que ele fala.
Get a life people!!
Por isso que eu não.  Hoje odeio e amo um mas amanhã only God knows, porque eu sou assim, o jogo é assim e ali é vida real. Tem tanta gente que eu adorava e que hoje virou inimigo, porque não no BBB?
Então é isso, queria falar de alguma futilidade porque isso me distrai.
O grande barato desse programa é que me faz esquecer todas as coisas tristes dos ultimos tempos, me divirto mesmo, debato no twitter com as amigas e dou muita risada.
E agora se me dão licença eu vou votar na Lia, hoje voto nela e chamo um taxi pra ela, amanhã pode ser que eu acorde pra votar na Maroca.
Eu sou assim, o BBB é assim e , infelizmente, o premio não sera meu!!
Portanto meu povo, let's have some fun!

5 comentários:

  1. Eu tb odeio o Dourado e a torcida dele! DETESTO! A Lia tb foi ódio à primeira vista.
    Acho que o Michel tinha suas qualidades, mas foi ingênuo demais. Maroca e Fernanda duas chatas.
    Não desgosto totalmente do Dicésar, acho que ele tem motivos pra ser assim. Mas prefiro o Cadu. Com "alguém especial" ou não, ele sempre foi bonzinho e tals.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ain gata! non adianta... naum consigo gostar desse treco! não que eu não goste de reality shows em geral... mas gosto de reality shows que tenham algo de produtivo.. que saia alguma coisa de lá... por exemplo, American Idol ou America's Next Top Model... esses sim são luxo! A pior parte do BBB é quando os participantes saem do programa achando que são celebridades... que vão conseguir viver só de festas e aparições públicas, de entrevistas no programa da Ana Maria... Daí, depois, quando terminam os 15 segundos de fama, eles vêm de coitados no programa da Sônia Abrão falar abobrinha... e a gente quem tem que aturar... óbvio que têm exceções como a Grazi e a Sabrina Satto.. mas o resto é bem uóo... Já em reality shows como American Idol... mesmo que a pessoa não ganhe o primeiro lugar, ela tem chances de crescer porque é talentosa... vide Jennifer Hudson... que foi eliminada de lá mas ganhou um Oscar! Agora esse povo de BBB não tem talento pra ser artista... eles tentam virar DJ, ou serem atores.. mas quebram a cara... é muito uóo!

    PS. E eu prefiro dicésar como dimmy kier... rsrs.. mas confesso que vendo alguns flashes do BBB, achei uó a personalidade dele... já vi vários shows dele como dimmy kier nesses anos e sempre pensei que ele tinha uma personalidade fortíssima... mas achei uó a racha dar um grito nele e ele começar a chorar... rsrsrs... nonono!

    ResponderExcluir
  3. Só odeio a Fernanda ...DISSIMULADA !!!
    O Dourado é o ultimo a sair das festas ...fica lá dançando bêbado...cantando sozinho ...pitando um cigarrinho ,cagando pro mundo ...me indentifico e me divirto... Adoro !!!
    O Cadu ...eu amo de paixão !!!
    Morro de rir com as coisas que a bicha do pântano diz !!!
    Eu entendo a Lia !!! Ela é chata ,mas, foi sempre coerente e transparente em suas neuras , recalques e inseguranças !!!Tem péssimo humor de manhâ ...e é a cara de uma amiga minha ... me apeguei !!! Gosto de gente assim ...descontrolada ...É um dos meus defeitos ..odeio ordinary people!!!
    A Maroca me deixa louca ... quero enfiar um paralelepípedo na boca ...mas,não consigo odiar !!!
    Torci pra todos que sairam até hoje sair ... e já nem lembro quem eram !!!
    Com uma exceção ...Meu coraçâo está mesmo despedaçado por causa da saída do Serginho !!!Meu preferido ...que se foi !!!
    Fazer o que ...escolher o caminho mais dificil ...até no BBB causa sofrimento ...mas é muito mais emocionante , não ééé ???

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais amooo é o twitter quazamigues!!!!!!!!!
    TEAM NOBODY!!!!
    YEAH!

    ResponderExcluir
  5. Pat,

    Odeio a Lia e vou chamar o taxi pra ela too,rsrsrs.

    bjo querida que bom que voltou a postar sinal que está melhor.

    Dri

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?