sexta-feira, 12 de março de 2010

E eu ando me coçando muito!
Tô com uma alergia a não sei o que e me coço sempre. A coceira vem assim, parece que estou sendo picada por pernilongos mas não fica caroço, mas coça absurdamente e eu enlouqueço.
Cada dia coça num lugar, outro dia fui dormir as 4 da manhã coçando o pe direito.
Hoje almocei "cazamigas" e depois fomos as compras. Me atacou coceira no pé esquerdo e até sangrou.
Outro dia resolvi ir no PS do hospital aqui perto, fiquei lá na sala de espera, esperando of course, e coçando.
Chegou minha vez e achei o médico estranho, era novo, meio carinha de nerd.
Senti uma vibe estranha, uma coisa meio medico tarado.
O médico cagou pra minha coceira mas amou meu bronze, segundo ele talvez fosse essa a origem da coceira, passou a mão no meu braço e disse que minha pele tava desidratada.
Desidratado tá o cú dele, eu hidrato minha pele com creme bom, não economizo em cremes e minha pele É seca, ela não ESTÁ seca!
Daí contei minha história, que minha lingua formigava ( ele pediu pra ver a lingua), contei que mnha garganta coçava como se tivesse anestesiada, enfim contei que tava com um medo da porra de fechar a glote.
Ele riu!
Disse que não era motivo para dramas, que nada tava acontecendo comigo.
Perguntou se tinha pernilongo na minha casa, falei que tinha, ele disse que talvez fossem pernilongos.
Eu sei distinguir picada de pernilongo de coceira alérgica, convivo com pernilongos há anos, tenho uma relação quase intima com os pernilongos, eles me seguem por onde quer que eu vá.
Não doutor, não é pernilongo!!
Ele falou que até poderia fazer exame de sangue para saber a origem da coceira mas , na opinião dele, eu tinha coisa melhor a fazer do que esperar por 2 horas os resultados do exame.
Então ta doutor, vou embora, me coçando.
Mandou tomar Alegra, tô tomando.
Me desejou boa sorte e disse que qualquer coisa eu voltasse que ele estaria lá, me esperando!
Voltar o cacete, nunca mais piso lá.
E pra ele só desejo uma coceira pior que a minha, ou como diz aquele ditado árabe:
"Que a pulga de mil camelos enfestem o meio das suas pernas e que seus braços sejam tão curtos que não dê para coçar!"

4 comentários:

  1. Eu to pensando aqui....serà que tudo isso nao é falta que voce sente do seu ambiente de trabalho?

    Ou entao é praga de Elisabetta Canalis (namorada de Clooney)...hahaha

    Espero que o remedio do seu médico te passe.
    Fique boa...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Pat, vc não existe. deixa eu acabar de rir - sério, tô chorando, capotando... e volto pra comentar esse e os outros. bjs, dadau.

    ResponderExcluir
  3. haha Pronto gata!! voltei do meu hiatus!! To lendo todos os posts que perdi do seu blog ao som de Verve Remixed porque eu naum sou nem um pouco obrigado!!!

    Adoooroo as suas pragas apocalípticas!! hahaha Acho que a sra tá mais que certa!! Que uóoo issoo do médico ignorar os sintomas e falar um monte de besteira! Nem confiança!

    Ammmeeeeei teu post do Oscar! Fiquei me sentindo super mal de não ter podido entrar no twitter e participar desse basfond de tricotagem!!! Achei luxuosos os seus sonhos e confesso que também tenho alguns similares...

    Sonho que faço um filme todo falado em português aonde atuo e dirijo ao mesmo tempo e sou indicado pra 8 Oscars, e ganho melhor ator, melhor filme estrangeiro e melhor filme - que acaba sendo o primeiro filme de língua estrangeira a ganhar nessa categoria, inclusive, no meu discurso, eu falo algumas partes em português e o José Wilker chora horrores ao ressaltar que é a primeira vez na história que os tradutores brasileiros não precisam traduzir um discurso de aceitação do Oscar pro Brasil entender. É super emocionante!

    Porém, eu perco na categoria de melhor diretor pro Clint Eastwood. Mas, na coletiva de imprensa, depois do evento, eu falo que não tem problema, pois eu ainda tinha muito o que aprender e que ganhar um Oscar de melhor diretor ficaria para um próximo projeto no futuro. Detalhe que, no ano anterior da minha vitória no Oscar, eu já teria ganho o Grammy de melhor álbum de música eletrônica e álbum do ano! E, quando os repórteres me perguntam quais são os meus próximos projetos, eu falo que vou dar um tempo dos filmes pra me dedicar ao meu próximo álbum e a minha turnê mundial de DJéia!

    (cont.)

    ResponderExcluir
  4. (cont.)

    Quanto aos meus escourts, iniciamente, eu sempre visualizava o Colin Farrell. No começo, a gente escondia da imprensa, mas, depois de paparazzis tirarem um monte de fotos da gente se beijando na nossa viagem pra Saint-Troupez a bordo do iate da família real de Mônaco - a convite da minha amissíssima amiga Charlotte Casiraghim, filha da Princesa Caroline, a homossexualidade do Colin acaba sendo escancarada e a gente dá close horrores por Hollywood como casal desde então...

    Mas depois, o Colin foi substituído por um boy que non tem nome na minha mente ainda, seria algo como Andrea ou Philip... sei lá... só sei que ele eh um sueco dono de uma fabricante de materiais de esportes radicais... e que ele é riquézimo, gay, poréem, ele non é conhecido no meio hollywoodiano, ele é super tranquilo e caseiro... e a gente vive numa cidadezinha pacata interiorana na Suécia à uma hora de Estocolmo.

    Dae a gente chega horrores no Oscar - ele com um smoking tradicional e gravata borboleta e eu com um terneenho armani, com gravata social preta e com lenço preto combinando; pra me destacar do meu boy... E na hora que anunciam meu nome, ele me dá um beijo de língua horrores na frente das câmeras e todo mundo fica passado! Daí eu agradeço ele no meu discurso, e a câmera mostra ele chorando horrores... é muito digno! Daí, algumas semanas depois do Oscar, a gente já aparece na lista da Forbes dos casais mais poderosos do mundo e gonga horrores a Beyoncé e o Jay-Z! Depois a gente adota uma filheenha e vivemos happily ever after! Super digno, non?!?!?!!?

    Mas agora vamos voltar ao mundo real! rsrsrs
    Bjosss gataaa!!! te adoooroooo!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?