sexta-feira, 24 de julho de 2009

Celebrities hunter


Eu adoro uma celebridade, internacional of course, nada de Globais, alias celebridade no Brasil eh uma coisa meio deprimente, sem glamour.
Enfim, toda vez que viajo fico de radar ligado, pincipalmente em NY onde todo mundo encontra todo mundo.
Todo mundo menos EUZINHA!!!
Sou pe frio, nunca vejo ninguem. Alias em maio vi o Bono vox no Lebilbouquet mas ele ta velho, feio. Queria mesmo era ver Brangelina, George Clooney, Julia Roberts , sei l, alguem de peso.
Bom, aqui em Miami a saga continua e na quinta feira fui jantar no Casa Tua e tinha celebridade. mas daquelas que vc explica assim: aquela, que fez aquele filme, lembra??? e a pessoa: NAO!!! ai vc tenta de novo: Aquela, daquele filme onde ela aparece logo no comecinho de longe e fala duas frase, lembra??? e seu interlocutor responde novamente: NAO LEMBRO PORRA!!!
Ok, encontrei a Gabrielle Anwar, alguem conhece?? NAO??? ela faz a irma do gostoso do Henrique VIII em The Tudors, casa com o gostoso do amigo dele, lembram?? NAO???
Ok mas ta valendo, ja eh um bom comeco ( nao acho a cedilha)
Ah, ela tbem dancou tango com Al Pacino em perfume de Mulher!!!
Bom, segue a foto just in case!
Vou continuar na busca!

6 comentários:

  1. Conheço a Gabriela! Ela fez um filme muito fofo com meu querido McDreamy! Um que a mãe dela morre e deixa uma carta pra ela e ela cisma que vai casar com o 7o namorado.. Vc deve ter visto tb!
    Só pra vc ficar com vontade , eu vi o vampiro da hora, as girls da hora, o Wolverine, só não vi mesmo meu querido Chuck Bass. Fica pra próxima!
    E vi o Lenine no Walter lá em Campos, hehehe.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Lenine ta otimo! depois da Gabrielle ví a Sabrino Sato no freeshop!! Vai ter azar assim longe!!

    ResponderExcluir
  3. esta menina é uma graça! vi de novo este filme com o Mc Dreamy ontem. No Tudors, antes do gostoso do Suffolk, ela casa com o rei de Portugal, medonho!
    Pode ficar feliz, se eu estivesse aí e vc me contasse, eu ia saber na hora quem era. E nem ela eu ia ver...ahahahahahah...bjs

    ResponderExcluir
  4. Pat, sou amiga da Paola e da Pri!!
    A Paola sempre fala de vc, inclusive descobri q temos gostos em comum, como por uma certa cantora mirim colombiana (ai nao vou contar quem é pra nao queimar seu filme)...enfim...adoro celebrities tambem, e devo confessar que tenho uma certa fixação por sub celebrities...prova disso, é que adorei encontrar a mulher da Yogurteira Top Term no Shopping Morumbi, em ferias ai em SP. Ok, passar férias em SP, tem mais é que pagar prenda mesmo...mas enfim, adorei ver que não era uma coisa meio tarso da minha parte, a mulher existe! Só senti mesmo nao ter ouvido a voz rouca e desafinada da pessoa.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Thati querida, só hoje ví esse post. Não sei qual ferramenta uso pra me mostrar quano alguem posta um comentário aqui. Vc conhece a Wendy Sulca???
    Para tudo, ela não é colombiana, é peruana. Estamos falando da mesma pessoa???

    Amo a musica Papitoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Pat, sorry estar comentando posts antigos...mas estamos falando da mesma Wendy!! Confesso que choro quando vejo Papito..só nao sei se de tristeza ou de vergonha alheia!!!
    Uma coisa eu sei, quero adotar o molequinho q fica dancando, enquanto ela e a banda fazem a performance na frente da piscina do clube!!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?