terça-feira, 14 de julho de 2009

Flórida aí vou eu...!!


Estou de malas prontas!!! Na quinta embarco para o famoso circuito Mickey Mouse ( Orlando/Miami) . Eu sei que tem gente que acha cafona, que não é cool, mas eu adoro. Tambem adoro o circuito Elizabeth Arden mas ultimamente ando numa fase dura ( perdí muito dnheiro nessa crise, tava tudo aplicado hahaha) e passar vontade não é comigo. I'm a spoiled woman!!!
Para uma pessoa shopaholic como eu, comprar qualquer coisa vale a pena , desde que a alma e a mala não sejam pequenas.
Aí eu me pergunto: é melhor ir para Paris sem um puto e babar na vitrine da Chanel ou ir para Miami e se jogar com tudo no Target???
Responda-me quem for capaz!!!
Adoro uma porcaria, vejo uns óculos de ler no escuro e me pergunto: " como pude viver tanto tempo sem isso?"... e como era a minha vida antes daquele aparelhinho portátil de eletrólise que eu comprei há 6 anos atrás e ainda não saiu da embalagem?
Pois é, tem coisas que só de comprar acalma as angustias do meu coração hehehe!!
Isso sem falar das balas, chicletes, shampoos e 345 tipos de base de unhas que trago toda vez.
Vou com tudo e volto cheia de novidades que sempre fizeram falta na minha vida!
E quem sabe no próximo ano, quando eu recuperar todo dinheiro que perdí na bolsa ( adoro essa desculpa, uso sempre), eu não vá para Paris repleta de euros??!!!

2 comentários:

  1. Paty, amei seu blog,que, me perdoe discordar, assim como vc, já nasceu cheio de personalidade!!!
    Com tanta gente beige "se publicando" por aí, it is quite refreshing ler o que escreve uma pessoa antenada, inteligente e divertida, fashionist extraordinaire e mais uma lista imensa de coisas BOAS ! keep it up, girl ! bjs, Pri

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?