segunda-feira, 13 de julho de 2009

O Rei Roberto Carlos


Sábado fiquei assistindo o show do Rei pela TV. Quem me conhece sabe que eu sou louca por ele, choro nos shows e sempre dou um jeito de pegar uma rosa no final. Nem que para isso eu tenha que empurrar todas aquelas senhoras que estão na minha frente.
O show foi cheio de defeitos, a excessão do cantor. Chovia torrencialmente no RJ e a impressão que eu tinha é que o Maracanã ia inundar a qualquer hora.
Pela TV dava pra perceber que várias pessoas desistiram e foram embora, ou sequer apareceram. Foi o caso da Ana Maria Braga, ela foi embora com 10 minutos de show.
Não acho isso justo, eu ficaria até o final, porque não me colocam em nenhuma lista vip? Porque nunca ganho convite pros show que eu gosto? Esse era o tipo de show que eu iria sair com pneumonia mas com a alma lavada. Outro dia ganhei 2 convites com direito a limousine e camarote com bebida, perfeito né!!! My ass... era para um tal de Skol Sensations, uma raio de um festival onde os Djs não tocam nada cantado. Como eu não sou adepta da famosa 'bala' passei adiante meu convite.
Mas o Rei é diferente, assisti tudo em alto e bom som, a vizinha querendo dormir e eu cantando, chorando, e Ana Maria Braga indo pra casa .
E eu em casa, morrendo de inveja dos vips!!

3 comentários:

  1. Pois é ...mais vips dispensaram seus convitinhos ...
    Um certo apresentador bom moço , escreveu no Twitter que NÂO ia conseguir ir pro Maracanã ,mas ficaria grudado na Tv ... Mentira !!! Tava no Kosushi com a patroa ...
    Acho melhor o RC selecionar melhor estes convidados vips ...
    Aliás , peguei o final do espetáculo ... aquela aguaceira toda ... e achei que ele cantava Jesus Cristo ...com a maior cara de ia pegar um taxi !!!!

    ResponderExcluir
  2. Paty, assisti ao show todo, achando que ia te ver na telinha!!! mas foi bom da mesma forma...bjs

    ResponderExcluir
  3. Pat,

    Vi hj no UOL q ele vai fazer um show extra em Sampa.

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?