quinta-feira, 1 de outubro de 2009

E ultimamente as pessoas andam me surpreendendo muito. Aliás, faz tempo que isso acontece mas, toda vez eu repito que nada ou ninguem, nunca mais nessa vida irá me surpreender... NOOOOOOTTTTTT!!!!
São pessoas que teoricamente se encaixam no perfil de 'extremamente fiéis' e acabam sendo descobertas pelos maridos com amantes jovens e sarados. São amigas fiéis que roubam suas clientes na maior cara de pau. São clientes que roubam...bem, deixa pra lá!!
O caso é que, as pessoas têm um lado obscuro que me amedronta e me faz ter terríveis pesadelos.
Achava que já tinha visto de tudo nessa vida, mas não, ainda estou engatinhando no quesito surpresa.
Minha mãe sempre dizia: " coração de gente é terra que ninguem anda". E é mesmo, ninguem anda porque é um campo minado. Na época de Caminho das Indias, toda vez que Dr Castanho falava da Yvone e os psicopatas em geral, eu ficava pensando nas pessoas ao meu redor e comecei a perceber que somos sim rodeadas deles.
Enfim, esse post tá amarrado né? sem sentido, meio sem pé nem cabeça.
Tá não gente, ele tá super cheio de pé e cabeça, eu é que não posso falar, apenas deixar registrada minha indignação perante os ultimos acontecimentos que rodearam minha vida, peinciplmente meu trabalho.
As mensagens subliminares que escreví não foram frutos de algum tipo de droga que eu tomei ou como diria minha sábia mãezinha de novo: " T=Ó-X-I-C-O!!" Estou de mãos atadas e não posso ser mais clara e odeio isso. De que adianta fofoca pela metade porra? adianta de alguma coisa? tem graça? para que serve a posse de uma informação valiosa e não poder repartir com ninguem, nem uma pessoa sequer??
Ahhhhhhhhhhh, tem coisas que prefiro nem ficar sabendo viu!!

Um comentário:

Comenta, mas não ofende tá?