domingo, 4 de outubro de 2009

Graças a Deus que meus seriados estão de volta. Sim, porque depois do final de Caminho das Indias eu não consegui ver mais nada na TV aberta, novela nova então nem pensar. Aliás, tô achando uma puta novelinha pau no cu. A Thais Araujo não convence nem como a Narizinho do Sitio do Pica Pau, aliás só a juba mesmo. Enfim, tô felizona, todo dia tem coisa pra eu ver. A minha filha baixa no computador e eu assisto quando dá.
Acontece que toda vez fico com uma mistura de alegria e inveja. Sim, eu confundo os personagens, já falei isso antes. Mesmo na novela que acabou eu confundia. Tenho certeza até hoje que se eu for pra India um dia vou tomar um tchai na casa dos Ananda e galinhar o Raj na cara da Maya. O pior é quando se trata de seriados, aí eu me atrapalho toda mesmo. Ano passado passei meses acendendo vela toda noite pro anjo da guarda do Jack Bauer em agradecimento aos serviços prestados. Agora com a volta do Greys Anatomy voltei a surtar e cheguei a conclusão que não existem homens como os de Hollywood. Acho que eles são geneticamente modificados em laboratório. Tomem como exemplo o McDreamy, alguem por acaso já entrou num PS e deu de cara com algum médico sequer parecido? e o Mc Steamy então? isso sem falar do Dr Hunt, aquele tipo rústico com cara de pós guerra. Aí vou ver Gossip Girl e chego a conclusão que até o núcleo do Brooklin bate um bolão. Eu acho o Rufus simplesmente maravilhoso. Agora tenta ir na Vila Madalena, bate na porta de algum loft onde resida um cantor fracassado de rock dos anos 80 e veja se ele tem alguma semelhança com o Rufus, AS IF!!! Mudo pro Brithers and Sisters, amo os Walkers, queria fazer parte daquela família, apesar de ter uma família bem parecida mas... por acaso algum dos meus irmão tem a cara do Justin Walker??? HAHAHA e por acaso o marido da minha irmã é parecido com o Senador McCallister?? nem o branco dos olhos!!
Então tá, ou eu encaro a realidade nua e crua ou começo a assistir sem criar expectativas, sem confundir a realidade com a ficção certo? E-R-R-A-D-O-!!
Adoro fantasiar e imaginar que um dia, numa dessas crises de apendicite ou gases da minhas filhas eu vou chegar no Einstein e ele vai estar lá, todo de branco, me esperando na porta da emergencia e me perguntará:
May I Help you??

Um comentário:

  1. Ai quero o McDreamy, o Senator MacAllister, afinal sou Scott e eles escoceses, já é meio caminho andado!
    Eu queria mesmo era o Chuck Bass!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?