quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bahia, lá vou eu de novo!!

Falei tanto que consegui comprar passagem barata e semana que vem vou pra Salvador de novo. Dessa vez vou com as filhas que não têm aula por causa da semana do saco cheio.
Vou na terça e volto sábado e já sei que será diversão na certa. Eu queria começar a escrever uns posts sobre as histórias que eu tenho da Bahia, são histórias incríveis, cada uma mais surreal do que a outra e só quem entende é quem nasceu lá.
Uma das mais engraçadas aconteceu com uma amiga da minha irmã e quando fiquei sabendo, mesmo como baiana legítima, cheguei a duvidar.
Enfim, certa vez ela tava em Salvador com uma amiga paulista e resolveram tomar uma cervejinha num boteco enquanto faziam hora pra ir a uma festa. Entraram no boteco meio vazio e perceberam que o garçom e o moço do balcão estavam vendo Stallone Cobra numa TV pendurada num daqueles racks de ferro.
Elas sentam e o garçom vem se arrastando até a mesa delas. Nessa hora ele devia tá querendo matar aquelas duas filhas da mãe que chegaram bem na melhor hora do filme. O diálogo que seguirá abaixo foi reproduzido na íntegra sem exagero por parte dessa que vos escreve.
- E aí gatinhas, qual vai ser?
- Eu vou querer uma cerveja bem gelada
-E eu quero um suco de laranja
- Porra, gata, alivie aí, peça uma Fanta vá!!!
HAHAHAHAHA
Tem como não amar essa terra???

4 comentários:

  1. Oi Pat!
    Tenho um amigo que morava em Salvador. Eis que ele foi a um restaurante e pediu uma caipirinha de KIWI.
    Depois de algum tempo, chegou uma caipirinha VERMELHA pra ele, que quando provou, viu que era MORANGO.
    Ele chamou o garçom que disse à ele:]
    - O KIWI tinha acabado, fizemos outra do mesmo valor.

    kkkkkkkkkkkk........SIMPLES ASSIM!!!!!!!!

    Boa viagem pra vc, aproveite bastante!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Monica, essa é muuuuuuuuuuuuuuuito boa!!! a cara da Bahia. Vou passar adiante!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat!
    Eu desacreditei quando ele contou, mas é demais mesmo! Até hoje isso me faz rir, toda vez que vou tomar uma caipirinha!!!!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Cara conterranea SOTEROPOLITANA,primeira vx. que visito teu BLOGUITO! e já me deparo com os "CAUSOS" baianos Rss....entendi tudo me deu uma saudade! moro no RIO a 24 anos e morei 7 em S. paulo sair muito cedo da terrinha p/me casar! como bastante acarajé e abará por mim e todas as comidinhas de dend~e deliciooosas de lá,tome sorvete de tapioca da Ribeira, coma os paezinhos da perine e leve sequilhos p/os amigos!!! RSS>> boa-viagem! vou continuar visitando teu BLOG! Abraços Márcia Cintra

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?