terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cago ou desocupo a moita?


Ultimamente ando inquieta, com uma coisa por dentro que não desentala.Eu já estava assim antes de ir pra Salvador. Uma ansiedade sem fim, uma angustia que não passava. Antes de viajar eu estava um bicho, um mau humor cronico daqueles que a gente só tem quando acorda cedo, de ressaca, após uma noite de esbórnia e ainda por cima de tpm.
Aí meu pai faleceu e o comichão não desaparece. Não estou mais um bicho, estou quase serena, um doce de pessoa, mas estou numa dúvida atroz.
A verdade é que eu não sei se cago ou se desocupo a moita!!
Estou para tomar uma decisão que mudara o rumo da minha vida. Aliás, já tomei essa decisão, ou pelo achei que tivesse tomado, mas e aí?? cadê a coragem?? pois é eu literalmente A-M-A-R-E-L-E-I!!!
Voces devem estar achando que eu sou louca né? sou mesmo, ou melhor, estou enlouquecendo. Sempre fui uma pessoa super decidida, cheia de certezas e blá blá blá mas agora, na hora do 'vamu vê' não consigo levar adiante a porra da decisão que tomei após noites e noites de insonia, confabulando comigo mesma e as vezes com meu marido, que já não aguenta mais essa minha indecisão.
Agora vou passar a bola pra vocês, alguem tem que me dar uma luz, me ajudar de alguma forma mesmo sem saber detalhes, arriscar um palpite, qualquer coisa que me tire desse muro que eu estou ok?
Vamos lá:
SHOULD I STAY OR SHOULD I GO???

5 comentários:

  1. passa numa livraria e compra um daqueles livrinhos de frases....reza pra santa rita e abre...
    talvez ajude
    good luck!!!

    ResponderExcluir
  2. SAI DO ARMÁRIO AMIIIEEEEGGGGAAAHHHH!!!!
    Hahahahahahahahaha

    Mas por favor, quero que vc fique bem macha tipo Tammy Gretchen, assim não vai mais querer suas roupas, suas bolsas e eu serei a herdeira já que fui peça fundamental para incentivar a sua nova opção!

    hahahahahahaha YOU SHOULD STAY, YOU GONNA MISS THE ROUTINE. REALLY. BELIEVE ME. I"M A GODNESS OF WISDOM. I KNOW!

    ResponderExcluir
  3. Pat, Stay!!!
    Não sei o que é mas se a pergunta é "Should I stay or should I go?" faça como o D. Pedro e diga ao povo que fica!!!!!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Sou sempre a favor de ir...seja pra onde for!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu esperava até janeiro ... não gosto de decidir nada nesta época do ano ...

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?