quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu e o twitter

Ontem eu fiz um twitter. Tá na moda, é cool e só eu que não tinha. Pronto falei, sou volúvel e invejosa, se todo mundo tem eu tenho que ter. E além do mais adoro usar os nomes dos sites de relacionamentos como verbo. Tipo, hoje eu tava twittando e blá blá blá. Outro dia num filme alguem perguntou pra mocinha como eles haviam se conhecido e ela respondeu: " He facebook me" A-D-O-O-O-O-O-O-O-O-R-O!!!
Por isso que acho que o orkut miou de vez, porque não pegou em Hollywood, e quando não pega em Hollywood está fadado ao fracasso. O orkut miou pq só pegou no Brasil e na Índia. Sério, só tem brasileiro e Indiano por lá, ou seja, tem alguma coisa errada certo?
Mas voltando ao twitter, eu confesso: não sei mexer, não tenho idéia por onde começar, não entendi porra nenhuma.
Afinal de contas o que é aquilo? é um blog pra quem fala pouco? um msn universal?
Alguem me ajuda please!!!
Tambem notei que tenho um limite de palavras ou melhor, caracteres ( adoro!!) e eu escrevo na mesma proporção que falo, ou seja, pra cacete!!!
Espero que alguma alma caridosa tenha paciencia e me dê alguma explicação certo?

4 comentários:

  1. Pat...olha, ate pegar o jeito 'e assim mesmo...mas depois 'e uma beleza , o legal nao 'e ficar narrando o dia,como a maioria fa, mas sim ,dar pitaco em tudo...na novela, na roupa da fulana...enfim, lugar de escrever coisas inuteis e necessarias pra nossa vida! Nao desanima nao!!

    ResponderExcluir
  2. este é o seu twitter : @patcamargo1. Seguinte: no orkut vc tinha as comunidades que te interessavam e os seus amigos, no twitter é a mesma coisa, vc segue pessoas e "entidades" (Vogue, Glamurama...).
    A diferença é q qq coisas que aqueles q vc seguem publiquem, vc fica sabendo na hora. Por isso é melhor ter o tweetdeck (baixa no google). Os comentários da Katylene e do Hugo Gloss durante a novela são ótimos ! sigo vários blogs no twitter. Vc vai pegar o jeito. Vamos rezar que eu te mostro ! bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?