sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu, minha vizinha e o karaokê!

Recentemente descobrí que o mercado de karaokê na cidade anda em baixa. Pois é, as pessoas não alugam mais, perdeu a graça, saiu de moda. Eu discordo totalmente, adoro e acho que karaokê, assim como Chanel, é eterno.
Tirei essa conclusão depois que a minha filha resolveu reunir uma turma aqui em casa e alugaram um. A festa foi no sábado e até hoje o moço não veio retirar. Ele me mandou um e-mail dizendo que essa semana passava por aqui pra retirar mas até agora nada.Até falei pra ele que se quisesse poderia deixar aqui em casa esse restinho de ano. Eu tô adorando, de vez em quando desço sozinha e dou uma palhinha.
Acontece que ontem foi aniversário do meu marido e saímos pra jantar com uns amigos. Lá pelas 11 da noite, eu já bocejando como de costume, me preparava para pedir a conta quando resolví contar que o tal karaokê ainda estava lá em casa. Aí f...!!!
Em 5 minutos pagaram a conta e rumaram pra minha casa dispostos a soltar o gogó. Acontece que bêbado acha que canta e gosta de cantar alto. Aliás, bêbado berra e ele não acha, ele tem CERTEZA que canta.
Resumo da ópera, 6 pessoas completamente alcoolizadas cantando madrugada afora como se não houvesse amanhã.
Fomos dormir lá pelas 2;30 e hoje de manhã fiquei sabendo que o bicho pegou na casa ao lado. Lembram da minha vizinha? aquela que bebe água que passarinho não bebe? pois bem, a filha da mãe abria a janela e gritava pra gente calar a boca porque a filha dela precisava trabalhar de manhã cedo. Pelo que minha empregada falou a louca abria e batia a janela aos berros. Eu não ouví nem um pio, a essa hora devia tá cantando Evidencias e quando baixa o Chitãozinho em mim é só ele que importa.
Agora vejam vocês, essa filha da mãe bebe todo santo dia, berra todo santo dia na janela da minha filha que tambem acorda cedo pra ir a escola e eu nunca falei nada pra ela. E uma vez que eu resolvo cantar ela vem reclamar na minha janela? Porque?? o berro dela é melhor do que minha cantoria? E vem cá, a filha trabalhadora dela por acaso tem ouvido no cú e o único barulho que ela escuta sou cantando? e quando a mãezinha dela enche a cara e berra até altas horas da madrugada ela não escuta não? ou será que a mãezinha pinguça dela só berra nos fins de semana??
AHHHHHHHHHHH!!!! vai chamar um táxi porra!!

3 comentários:

  1. Vc sabe que fiquei pensando nela ...que delícia ...a vingança foi maligna !!!E já avisa pra ela que toda vez que ela armar o puteiro no dia seguinte tem troco... eu volto para cantar !!!Hahaha

    ResponderExcluir
  2. vamos marcar uma cantoria antes do cara retirar ! é o mesmo cara ? e deu tudo certo ? bj

    ResponderExcluir
  3. Pri, infelizmente ele retirou hoje. Foi o mesmo do ano passado, ele é eternamente grato à minha pessoa e não tem mais como me pedir desculpas. Nosso Natal tá garantido na faixa!!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?