segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A semana começou boa pra mim. Aliás, se tem uma coisa que eu gosto é quando as coisas já começam a andar direitinho na segunda feira, isso significa que a semana será produtiva.
Logo cedo minha empregada disse que iria embora, sim ela pediu demissão, alegou que vai voltar pro interior pra cuidar da filha, da mãe da avó do cacete a quatro. Duvido, ela deve ter recebido uma proposta melhor que a minha e fez exatamente o qualquer ser humano normal faria. Acontece que essa empregada é a que dorme no serviço e isso é artigo raro hoje em dia. Sim, acho que elas deveriam estar na mesma categoria do mico-leão-dourado e serem preservadas pelo Ibama.
Tudo bem, bola pra frente, é melhor eu ir trabalhar e pensar nisso depois, ela disse que ficaria até quinta feira e eu tenho por aí 4 dias para conseguir outra. tarefa mais do que fácil pra ser realizada.
Peguei meu carro e rumei pro trabalho, quando o transito começa a encrespar eu ligo pra alguem. Parece um tique nervoso, uma mania horrível. Admito, eu sou um ser que gosta de falar, falo além do normal e se eu tiver que fazer isso no carro eu vou fazer, ajuda a passar o tempo enquanto não chego no meu destino. Acontece que hoje tinha um guarda, pois é no meu caminho não tinha uma pedra e sim um guarda. Não um daqueles marronzinhos, um policial militar, acho que era sargento. A merda de morar numa cidade segura e sem crimes como São Paulo é que os policias militares ficam entediados, não conseguem trabalhar por falta de ocorrencias e aí o que eles fazem?? Eles param pessoas perigosas como eu, pessoas que falam ao celular no transito. E foi isso que aconteceu.
Estava em plena Av Morumbi, pouco depois do Palacio do Governo e ele atravessou a rua, parou o transito as 10 da manhã e me fez encostar. Chegou com a mão na cintura, sabe-se lá o que uma louca como eu é capaz de fazer aquela hora da manhã em plena segunda feira certo? E me pediu a habilitação e os documentos do carro. Por sorte estava tudo certinho mas ele levou para verificação e isso demorou meia hora.
Ok, eu tava errada, a lei é clara e diz que não pode falar no celular enquanto dirige mas precisa me segurar por meia hora porra? me dá a merda da minha multa e deixa eu seguir meu rumo cacete!! Fora a humilhação que é as pessoas passando, obviamente naquela hora passa gente conhecida e você lá, quase algemada por que um filho da puta se sentiu entediado e resolveu me multar.
Quando ele voltou não aguentei, tô de TPM e falo mesmo, tava calma até o momento mas saiu sem querer. Virei pra ele na lata e falei:
" A sua segunda feira já começou animada hei seu guarda. Logo cedo fazer uma atuação dessa imagina o que vem por aí!!"
Ele não gostou e disse: " A senhora tá tirando uma com a minha cara?"
" Tirando uma? o que significa isso seu guarda? não entendi! O senhor quer saber se eu estava sendo ironica?"
Dessa vez quem não entendeu foi ele. Me deu a multa e disse que se eu quisesse a copia teria que assinar. Segurei a vontade mas queria mandar ele limpar a bunda com aquela segunda via da multa. Me controlei e segui meu caminho.
Segundinha animada essa minha não?
Vou esquecer tudo, passar uma borracha e tentar adotar algum mico-leão-dourado.
Ah, e vou chamar um táxi !!

Um comentário:

  1. Gente, que bafo! Imagina se o guarda para o Jr que já teve a carta cassada umas 60 vezes, hahaha. CANA!!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?