segunda-feira, 5 de abril de 2010

Como eu perdi essa?

Gente, tem determinadas turmas que me dão uma inveja.
Sabe aquela turma que você morre de vontade de ter?
Uma coisa tipo o pessoal do Manhattan Connection. Eu queria muuuuito ser amiga deles, principalmente do Pedro Andrade. Amo muito!!
E aí eu entro no Ego e vejo a foto dessa turma super legal.
Saco!!
Porque não sou amiga deles?
Imagina ter uma amiga super legal e bem resolvida como a Elenita/
Ou um amigo nada recalcado tipo o Uilliam?
Ou ainda um amigo pra cima, articulado, cheio de ditados como o Alex.
Taí, fiquei com uma invejinha!
NOOOOOOTTT!!!!

2 comentários:

  1. Eu não sei ... mas me senti rejeitada ... já que faço parte da sua turma e vc querendo fazer parte da turma deles ai ......
    Magoei !

    ResponderExcluir
  2. haahhahahaha ain gata!

    a única turma que eu queria fazer parte era a do Sex and the City!! Ia virar, tipo assim, a melhor amiga da Samantha Jones! E ir a todos os desfiles de moda de NYC!!! muito baaaaaafoooo!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?