sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ontem eu tive uma festa. Aniversário do marido de uma cliente. Eu não queria ir porque , eu não conhecia ninguem, ainda tô me coçando e tava chovendo, ou seja, sem a minima vontade.
Mas fui!
Fui porque essa cliente é querida. Sim, eu parei de trabalhar em dezembro mas tem algumas poucas clientes que eu gosto e quero preservar, manter contato e essa é uma delas. Então eu fui.
Querem saber o que aconteceu?
Me acabei!!
Bebida boa + comida boa + música boa =  festa boa da porra!!
Eu não estava planejando encher a cara em plena quinta feira chuvosa, isso é feio!
Mas não resisti, era Veuve Cliquot e quando eu ví aquele rotulo laranja lindo me olhando, me joguei com tudo.
Sim, porque eu sou daquelas que me recuso a beber prosseco, gosto de champagne francês, caso contrario fico na cerveja mesmo. E ainda digo mais, prefiro Veuve  a Moet ok? Estamos conversados?
Aí tem mais, tinha camarão.
Eu duvido que exista alguem no mundo que goste mais de camarão do que eu.
Tô falando, era festa  fina, coisa chic bem! e eu sempre digo que, se eu estivesse no corredor da morte, minha ultima refeição seria champagne com camarão.
Ou seja??? ontem depois da festa eu podia ser executada certo?
Enfim, a noite foi otima, dancei, bebi, comi e me diverti.
Acontece que tem o dia seguinte né? aquele momento que a gente acorda e se arrepende de ter bebido tanto certo?
ERRADOOOOO!!!!!!
Esqueceram que bebi coisa boa? e desde quando bebida boa dá ressaca?
Hellouuuuuuuu
Acordei ótima, pronta pra outra.
Podem me convidar!

2 comentários:

  1. hhahaah ARRAAAAAASSSOOOOUUUU!

    a sra lindaaaaa no Veuve Cliquot! babadoooooo!
    achei digno a sra tb acordando sem ressaca linda e bela pra mais um dia de aventuras dignas e finas no mundo mágico de pat!!!! basfond gata!!!

    Bjooooooon e arrasaaa!

    ResponderExcluir
  2. Que tipo de criatura escreve num blog pra postar o tanto que bebeu e se fartou na noite anterior?
    hauhuahauhauhauauhuha
    Tô adorando essa bodega - numconsigoparardecomentar!
    bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?