sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa 2010 - Segunda fase

Não consigo sair do clima, os jogadores não deixam.
O motivo de fazer uma segunda seleção para a Copa 2010 foi que muita gente talentosa ficou de fora.
Como não sou uma pessoa injusta, me senti na obrigação de corrigir esse lamentável erro.
Mais uma vez peço desculpas a seleção canarinho, infelizmente ainda não foi dessa vez que tivemos um integrante brasileiro.
Essa falha  foi compensada na seleção anterior, o jogador americano Benny Feihaber, é carioca da gema.
Ta bom né?
Queria registrar meus agradecimentos às pessoas que me ajudaram nessa tarefa ardua de pesquisa. Sei que é muito dificil fazer isso.
Então vai meu obrigado a Paola Scott, Ana Rogers, Thati Penna, Ana Carolina e Erika Galhardi.
Vamos lá?

Zlatan Ljubijankic, Eslovenia

Cesar Bostjan, Eslvenia

Stevanovic Dalibor, Eslovenia


Tzorvas Alexandros, Grecia

 

Landon Donovan, USA

Nicklas Bendtner, Dinamarca

Higuain, Argentina

Michael Beauchamp , Australia

Arne Friedrich, Alemanha

Piotr Trochowski, Alemanha

Wesley Sneijder, Holanda

Andre Pierre Gignac, França

Eren Derdiyok, Suiça



 Andy Barron, Nova Zelandia

 

Nikita Rukavytsya, Australia


E antes de finalizar gostaria de dizer que sim, existe um jogador brasileiro que tem cadeira cativa na minha seleção. Para esse jogador o tempo não passa, continua lindo e sempre será escalado.



Raí, amor verdadeiro, amor aterno !!!

18 comentários:

  1. arrasouuu hein, pat!
    quisso. depois tem mulher que diz q futebol eh coisa de homem..
    pobres desinformadas.. num sabem o que tah perdendo...

    ResponderExcluir
  2. Ain genteee! esse povo da eslovênia é muita fechação!!! adoooooooooorooooooo!!!! mas o meu preferido dessa seleção foi o francês!!!! e me aguarde que eu vou fazer um post babado no meu blog daqui a pouco meio inspirado nessas suas seleções!! me aguarde!!!

    ResponderExcluir
  3. Camargo,
    Isso é o que eu chamo de colírio!
    Pra quem gosta do assunto, esse post tá luxo só!
    Se rolar uma votação no blog, eu torço pro jogador da Nova Zelândia...aijisuis!
    Beijos,Mica

    ResponderExcluir
  4. Afff...
    Eu dei apoio moral né? Ajuda mesmo foi a Paola...ahahah ...eu tava querendo agradar o Brasil mas nao teve jeito...
    Mas ó... dá uma olhadinha nisso: o figura tem o nome de Roque Santa Cruz...joga no paraguai...

    http://www.oleole.com/media/main/images/member_photos/group1/subgrp248/roque-santa-cruz_61771.jpg

    e isso:

    http://habs.theoffside.com/files/2009/04/roque0404091.jpg

    Sua lista ta linda!!! Até 11 de julho quero mais umas 5 ediçoes...

    ResponderExcluir
  5. Não tenho dúvida nenhuma que o melhor dessa Copa é a sua seleção de gatos (e que gatos!). Pq futebol que é bom, não estou vendo.
    Se a FIFA soubesse do seu talento para pesquisa e afins, contrataria sua empresa de consultoria para a Copa de 2014 aqui no Brasil. É fato que seus préstimos seriam de grande importância para suprir as necessidades do povo brasileiro em relação à convocações errôneas do futuro técnico tupiniquim. (nossa, estou tão Saramago!)
    E, cá entre nós, imagine esses espécimes passeando pela orla do Leblon, no fim da tarde, com aquele solzinho de inverno,... ai meus sais! Eu vou chamar um táxi! Um não, dois pq a Thati vem logo aí.

    ResponderExcluir
  6. Aaaai, Rai! como ele é lindo!!!

    E não sei qual dos jogadores escolher como o mais bonito!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  7. EU MORRIIIIIIIIIIIIIIII!!
    Bijos!
    Cris

    ResponderExcluir
  8. pat...falta só o Higuani para a Julia completar o album! Figurinha 120 , alguem tem?
    bjs dri tuono

    ResponderExcluir
  9. So aqui to conseguindo ver essas beldades...
    Ufa, pelo menos..

    ResponderExcluir
  10. Sou Raí, forever and ever! Mas acho que vou passar minhas férias na Eslovenia porque, sinceramente, já vai valer a passagem.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ta faltando os técnicos dessa seleção...rs

    ResponderExcluir
  12. Pat, falta mesmo o Higuain da Argentina!
    Pelo que vi na tv outro dia, é gatinho...rs!

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  13. tenho reparado q na seleção brasileira não tem tantos gatos qtos nas outras seleções......acho o Raí feio d+

    ResponderExcluir
  14. huahauahuah, que seleção hein Pat, bjs querida, Va.

    ResponderExcluir
  15. E repara tb no auxiliar técnico da Holanda, muy guapo.

    ResponderExcluir
  16. Higuain é lindo e o Neil, o 2 da Austrália tb!
    Na Eslovênia temos muiiitos maravilhosos tb. Vamos procurar mais pra uma 3a chamada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus só dá homem nesse blog agora...tô adorando isso hahahaha
    Quem é esse Rai hem?
    E o Caravaggio?? hahahahaha

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?