quarta-feira, 16 de junho de 2010

A regra é clara?

Como muitas perceberam, não são só os jogadores que andam brilhando nessa Copa 2010.
Os juízes tambem estão batendo um bolão, não literalmente !
E como aqui eu mato a cobra e mostro o pau, segue os talentos detectados em campo.
Infelizmente tambem não há nenhum brasileiro na lista.
Sorry Arnaldo Cesar Coelho mas nesse caso a regra tambem é clara, tem que ser gato!
E parafraseando a Katylene, quer ver as fotinhas?
Vem comeeeeego!!!


Massimo Bussaca , representante da Suiça




Roberto Rosetti, Italia ( impressionante como a Itália nunca decepciona né?)



Wolfgang Stark, Alemanha




Howard Webb, Inglaterra


E aí, gostaram?
Então fica a dica,  o jogo ta chato? só tem jogador feio?
Foca no juiz, as vezes vale a pena!

14 comentários:

  1. Eu acho q to ficando cega, não vejo nada disso..
    Abre o olho Carolina..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Impressionante que nem os juízes italianos decepcionam mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Ah tem muitos mais! Vou arrumar a foto de todos pra vc! Tinha um que tava de gel no fim de semana, LINDO!!! Vou pesquisar!

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que mais alguns dias iremos mudar o trending topic do twitter !!! CALABOCAPATRICIA !!!
    Desde quando vc é ligada assim em futebol, amiga???!!!! Mas concordo com vc em uma coisa ... se esse juiz-Van Diesel me pegasse eu apitavaaaaaaaaaaaaaaaaaa geral !! hahahahahahha
    bjooooooooo
    www.foligata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nooooooossa, vou reparar mais nos juizes nos próximos jogos!

    adorei o post pat!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Desde o primeiro dia da Copa estou de olho nos juizes !!!! No principio achei que era o uniforme que favorecia ... Hahaha !!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei que o Wolf poderia dar um Keene pra Foli sem tirar nem por..ou só por, se assim ela desejar.
    Ana ! que italiano hein ? Preciso pegar a tabela e ver qual próximo ele vai apitar.
    Ai ai como esta Copa está ótima.
    Obrigada por resumir e dividir conosco !

    ResponderExcluir
  8. Ana manda de volta que vou corrigir o KEANU ! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ok ok ok deixando o vinho de lado : PAT !
    HAUAHAUAHAUHAUAHUAAA

    ResponderExcluir
  10. Hahaha Jane, divide a tabela com a gente e a Paola ta dizendo que tem outros bonitões, vou procurar!

    ResponderExcluir
  11. Calma lá ... eu vou ter que mandar a Jane parar de beber antes de ir caminhar com o Oliver na praia ... porque esse juiz ai naum parece meu maridinhooo naummmm !!!!!!
    Keanu forever apitando e botando a bandeira no meu coração !!!!! hahahahah
    bjoooo gatas!!

    ResponderExcluir
  12. So o ultimo n faz meu estilo kkkk
    Eu como n entendo bulhufas de futebol, fiz uma listinha diferente no meu blog..
    uma selecao de models brasileiros confere la

    www.quermoda.blogspot.com
    Hugs!

    ResponderExcluir
  13. putz e de doer ta linda essa copa 2010.....esses jogadores ta fazendo eu ficar de 4 por bola..e olhe que eu odiava

    ResponderExcluir
  14. UAU....nunca havia reparado neles

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?